header top bar

section content

VÍDEO: Empresário declara que se uniu a Lavoisier em São João para enfrentar ‘coronéis’ de Zé Aldemir

O empresário reconhece que sempre teve divergências com o ex-prefeito e pré-candidato Lavoisier Dantas, mas justificou que seu apoio deverá fortalecer a oposição

Por Jocivan Pinheiro

28/08/2020 às 13h58 • atualizado em 28/08/2020 às 14h08

Uma composição política até pouco tempo atrás improvável tentará derrotar o prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (Progressistas), nas eleições deste ano e assim enfraquecer a influência política do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), em São João. Essa composição é a união entre dois antigos adversários: o ex-prefeito Lavoisier Dantas e o empresário Wagner Breckenfeld.

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Wagner Breckenfeld fez várias denúncias de supostas irregularidades praticadas na gestão de Airton Pires, como o suposto recebimento de auxílio emergencial por parte de familiares do prefeito.

“O povo está calado, está quieto, porque sabe do continuísmo que ele quer deixar, com marionetes, com mamulengos. O povo está atento a isso. Você veja exatamente o que aconteceu agora com o auxílio emergência. Familiares do prefeito, filho, irmão, recebendo dinheiro. Então a população vai julgar tudo isso”, declarou o empresário.

VEJA TAMBÉM

Empresário diz que prefeito de São João usa ‘laranjas’ em empresas para superfaturar e enriquecer

Wagner Breckenfeld e Lavoisier Dantas

Wagner Breckenfeld reconheceu que sempre teve divergências com o ex-prefeito e pré-candidato Lavoisier Dantas, mas justificou que seu apoio a Lavô deve fortalecer a oposição para derrotar o grupo político de José Aldemir, a quem ele se referiu como ‘coronel’ e ‘chefete que se acha um general de brigada que comanda o Sertão da Paraíba’.

“São João vai avaliar essas posturas dessas figuras que se dizem coronéis, donos dos votos de São João do Rio do Peixe. Tenho certeza que a população vai estar unida e brigando para que Lavô volte mais experimentado e faça uma grande gestão”, falou Breckenfeld.

“Espero que ele [Lavoisier Dantas] me escute, porque não estou exigindo absolutamente nada, apenas dar minha modesta contribuição pelo que sei e pelo que vejo do que é uma gestão séria, competente, transparente, com responsabilidade social e comprometida com as necessidades de quem precisa da gestão pública, porque quem entra na política é para servir, não para ser servido, não para se enriquecer, que é o que está acontecendo em São João do Rio do Peixe”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: