header top bar

section content

VÍDEO: MDB homologa candidaturas do prefeito, da vice e de 12 candidatos a vereador em Monte Horebe

Convenção ocorreu na escola José Dias Guarita obedecendo aos protocolos de prevenção à Covid-19, como uso de equipamentos e número restrito de participantes

Por Jocivan Pinheiro

16/09/2020 às 19h29 • atualizado em 16/09/2020 às 20h30

O diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou nesta terça-feira, dia 15, a convenção que homologou os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores em Monte Horebe.

A convenção oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Marcos Eron e da vice-prefeita Francisquinha, além de 12 candidaturas a vereador. São eles: Julio César, Maria Marinalva, Cabo Sula, Edigley Cardoso, Junior Guarita, Iranaldo Grandão, Joaquim Leite, Valtiere Barreiro, Nilma Barbosa, Iracy Cavalcanti, José Soares e José Nilton, todos pelo MDB.

“O trabalho irá continuar e crescer cada vez mais. Não podemos parar com o desenvolvimento. Muitas ações visíveis hoje em nosso município, mas nós precisamos fazer muito mais pela nossa terra”, destacou o prefeito Marcos Eron.

VEJA TAMBÉM

Vice-prefeita de Monte Horebe enaltece gestão de Marcos Eron e reafirma compromisso de reeleição

Convenção do MDB oficializou as candidaturas do prefeito, da vice-prefeita e de 12 candidatos a vereador

Através de vídeo-conferência em um telão, a convenção contou com participações de políticos de renome, inclusive de partidos aliados, como os deputados federais Efraim Filho, do DEM, e Veneziano Vital do Rêgo, do PSB. Presencialmente, quem esteve na convenção foi o deputado estadual Taciano Diniz (Avante).

A convenção ocorreu no ginásio da escola José Dias Guarita obedecendo aos protocolos de prevenção à Covid-19, como uso de equipamentos de proteção e número restrito de público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: