header top bar

section content

VÍDEO: Tyrone diz que briga de João Estrela e Lindolfo foi resolvida e que grupo ‘vota num candidato só’

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o prefeito de Sousa disse que a divergência entre João Estrela e Lindolfo Pires já foi superada e que todos os integrantes do seu grupo político votarão em unidade

Por José Dias Neto

01/07/2022 às 18h45 • atualizado em 01/07/2022 às 18h47

O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania) voltou a defender a unidade do seu grupo político para o pleito eleitoral de 2022, mesmo com o acirramento entre o advogado João Estrela (PDT) e o deputado estadual Lindolfo Pires (Progressistas), nome apoiado pelo grupo para a Assembleia Legislativa da Paraíba na disputa deste ano.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, nesta sexta-feira (1º), após solenidade com o governador João Azevêdo no Centro de Convenções de João Pessoa, Tyrone disse que a divergência entre João Estrela e Lindolfo Pires já foi superada e que todos votarão em um candidato só, se referindo as chapas majoritária e proporcional da disputa.

‘’Nós somos um grupo só. Além de termos as mesmas ideias, somos amigos. Houve uma pequena divergência, há muito tempo já, tá resolvida. Vamos todos votar em um candidato só. Vamos vencer as eleições com nosso estadual que é Lindolfo, nosso federal que é Santiago e João Azevêdo. Isso que ocorreu já foi resolvido há muito tempo’’, garantiu o gestor, que desde o início tentou mediar a tensão entre seus correligionários.

Lindolfo Pires, Fábio Tyrone e João Estrela em comício na cidade de Sousa. Foto: Reprodução da internet

O RACHA ENTRE ESTRELA E PIRES

O rompimento entre o ex-prefeito João Estrela (PDT) e o deputado Estadual Lindolfo Pires (Progressistas), ocorreu por conta da mudança na direção do Hospital Regional de Sousa (HRS) divulgada no Diário Oficial do dia 22 de fevereiro de 2020.

Para João Estrela, a exoneração da ex-diretora do HRS, Apoliana Ferreira, foi uma decisão individual do deputado Lindolfo Pires sem nenhuma comunicação com o grupo político.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: