header top bar

section content

VÍDEO: Tyrone diz que Lindolfo Pires é o deputado de João Estrela e rindo dispara: ‘eu posso fazer isso’

O prefeito de Sousa saudou seus ‘deputados’ e disse que eles também eram ‘deputados’ de João Estrela porque são parlamentares que ajudam a cidade.

Por José Dias Neto

20/09/2021 às 20h19 • atualizado em 20/09/2021 às 20h39

Durante a inauguração da Praça do Saber, no Distrito de Lagoa dos Estrelas na noite deste sábado (18), o prefeito Fábio Tyrone aproveitou seu discurso para adotar um tom de união e pacificação entre João Estrela e seus possíveis candidatos em 2022: Wilson Santiago e Lindolfo Pires.

Diante de apoiadores, simpatizantes e da população em geral, Tyrone saudou seus ‘deputados’ e disse que eles também eram ‘deputados’ de João Estrela porque segundo o gestor são parlamentares que ajudam a cidade de Sousa.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: João Estrela confirma rompimento com Lindolfo Pires e fala sobre aproximação com André Gadelha

‘’Aos meus deputados. Aos deputados de João Estrela. Aqueles que nos ajudam todos os dias a vencer, saudar a Wilson e a Lindolfo, os deputados de João Estrela e da Lagoa dos Estrelas. Eu posso fazer isso, pela amizade eu posso fazer isso’’, afirmou olhando pra João Estrela Tyrone.

Lindolfo, João Estrela e Tyrone. Foto: Repórter PB

O QUE DIZ JOÃO?

Procurado pelo programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o ex-prefeito João Estrela revelou que não houve conversa com o deputado Lindolfo Pires e que a fala de Fábio Tyrone representa apenas uma expectativa.

O MOÍDO

O rompimento entre o ex-prefeito João Estrela (PDT) e o deputado Estadual Lindolfo Pires (Podemos), ocorreu por conta da mudança na direção do Hospital Regional de Sousa divulgada no Diário Oficial do dia 22 de fevereiro de 2020.

Para João Estrela, a exoneração da ex-diretora do HRS, Apoliana Ferreira, foi uma decisão individual do deputado Lindolfo sem nenhuma comunicação com o grupo político.

DIÁRIO DO SERTÃO

TRAGÉDIA

VÍDEO: Chefe do DER de Cajazeiras conta detalhes do acidente na PB 400 e reconhece falhas de motorista

REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO

VÍDEO: Colégio Nossa Senhora do Carmo implantará Sistema Farias Brito a partir de 2022 em Cajazeiras

CIDADE EDUCADORA

VÍDEO: Além do 14º salário, prefeito de Monte Horebe anuncia bolsas de até R$ 6 mil para os professores

NA BR 230

VÍDEO EXCLUSIVO: Homem fica gravemente ferido após colisão com carro em rodovia da região de Pombal

Recomendado pelo Google: