header top bar

section content

Diretora do HUJB revela vagas que serão oferecidas no concurso público de Cajazeiras

Segundo a portaria divulgada esta semana, serão oferecidas 423 vagas

Por Diário do Sertão

08/06/2016 às 04h23 • atualizado em 08/06/2016 às 09h34

Mônica Paulino fala do novo concurso. Confira!

A diretora do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, Mônica Paulino gravou um vídeo nesta terça-feira (7), para a imprensa local para falar sobre a autorização do concurso público da unidade.

Veja também

? Governo federal autoriza concurso público para hospital universitário de Cajazeiras

? Prefeito da região de Cajazeiras anuncia concurso público com mais de 200 vagas

? Prefeitura da região de Cajazeiras inscreve para concurso com salários de até R$ 2.300

A autorização foi publicada no Diário Oficial da União, em sua edição dessa quinta-feira (2), e autoriza a realização o concurso público para o quadro efetivo do HUJB, que pertence a Universidade Federal de Campina Grande.

Mônica Paulino disse que ainda não foi elaborado o edital, mas a expectativa é que as vagas sejam para várias áreas e níveis de escolaridade.

“Serão contemplados médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos e várias categorias de área técnica e categorias afins que atuam no hospital”, adiantou a diretora, assegurando que também haverá vaga para advogado no quadro efetivo do HUJB.

Ela explicou que o concurso está garantido e que no prazo de 160 dias todo processo seletivo será concluído, adiantando que o processo ocorrerá em duas etapas distintas.

Segundo a portaria divulgada esta semana, serão oferecidas 423 vagas, sendo 209 para o ano de 2017 e as demais somente para 2018.

A portaria determina também, que cinco das vagas são reservadas aos servidores estaduais que exercem atualmente atividades no hospital, sendo que três podem ser substituídos após a aposentadoria do funcionário.

Veja a Entrevista!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: