header top bar

section content

Ebserh abre licitação para contratar empresa que vai realizar concurso de hospital de Cajazeiras e Campina Grande; “Será este ano”

Mônica disse que a perspectiva é que o concurso seja realizado ainda este ano, pois o novo presidente vem se empenhando.

Por Diário do Sertão

09/08/2016 às 20h41 • atualizado em 10/08/2016 às 06h59

Mônica Paulino fala do novo concurso. Confira!

A diretora do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras, Mônica Paulino informou nessa terça-feira (9), que a Diretoria de Orçamento e Finanças da Ebserh tornou público a tomada de preços para escolher a empresa ou entidade que será responsável pela realização do concurso público em três cidades do Nordeste, entre elas, a Terra do Padre Rolim.

Diretora do HUJB revela vagas que serão oferecidas no concurso público de Cajazeiras

+ Governo federal autoriza concurso público para hospital universitário de Cajazeiras

De acordo com a diretora, o prazo para empresa interessada em realizar o certame público vai até 12 de agosto (sexta-feira).

Três hospitais do Nordeste estão na lista da empresa: o HUJB (Cajazeiras), O Alcides Carneiro (Campina Grande), todos na Paraíba, além de um terceiro em Lagarto (Sergipe), no estado de Pernambuco.

Mônica disse que a perspectiva é que o concurso seja realizado ainda este ano, pois o novo presidente da Ebserh, Kléber Morais vem se empenhando no caso.

Ela explicou que o quadro funcional do hospital de Cajazeiras está em 421 pessoas, porém, nem todas serão disponibilizadas em vagas para o concurso, pois estão nesse número inclusas as chefias, as direções e funções de confiança.

“Não temos ainda o total por especialidade, mas acreditamos que vá chegar em torno de 350 vagas no total”, disse a diretora.

Ouça áudio da Difusora!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: