header top bar

section content

Superintendente garante diz que serão chamadas mais pessoas para o HUJB além dos concursados. VÍDEO!

Mônica Paulino afirma que devido aos novos serviços que serão implantados na casa, haverá necessidade de convocar mais gente. Confira todas as informações sobre o concurso aqui!

Por Jocivan Pinheiro

01/09/2016 às 18h36 • atualizado em 01/09/2016 às 22h17

A superintendente do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras, garantiu que mais de 100 pessoas serão chamadas para completar o quadro de funcionários do hospital além dos 302 concursados.

Mônica Paulino explicou que na medida em que os novos serviços de saúde que serão ofertados pelo HUJB forem sendo implantados, haverá a necessidade de convocar mais gente. E ela afirma que todas as 423 vagas do quadro (302 do concurso e 121 de reserva) serão preenchidas.

VEJA TAMBÉM: Divulgado edital do concurso do Hospital Universitário de Cajazeiras

HUJB (3)

Mônica Paulino, superintendente do HUJB

“O que vai fazer com que sejam chamadas mais pessoas vai ser a implantação dos serviços, a necessidade que nós vamos sentir ao longo do tempo, já que a maioria desses profissionais vai atuar em serviços que o hospital vai passar a oferecer, portanto essa perspectiva de outros profissionais serem chamados a gente vai sentir ao longo do tempo, e vão ser obrigatoriamente chamados porque o nosso quadro para funcionar com 55 leitos é de 423 pessoas e não de 302 pessoas que está no edital”, detalhou a superintendente.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) publicou no Diário Oficial da União, nesta quarta-feira (31), o edital tornando público o concurso para contratação do quadro de pessoal do HUJB. De acordo com o documento, o concurso terá 302 vagas, cujos detalhes normativos estão distribuídos em três editais específicos.

O edital nº 02/2016 é para preenchimento de 71 vagas na área médica. O edital nº 03/2016 para preenchimento de 200 vagas na área assistencial e o edital nº 04/2016 para preenchimento de 31 vagas na área administrativa. Outras informações estão disponíveis nos sites www.ebserh.gov.br e www.institutoaocp.org.br.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: