header top bar

section content

Prefeitura de importante cidade do Sertão abre seletivo para contratação imediata

Segundo o edital publicado pela prefeitura, será realizada uma análise curricular por uma comissão formada por funcionários.

Por Luzia de Sousa

04/09/2016 às 14h00 • atualizado em 04/09/2016 às 19h11

São ofertadas 1.914 vagas em Fortaleza, Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu e Quixadá; provas começam às 9 horas da manhã.

A Prefeitura de Patos, no Sertão do estado abriu nessa sexta-feira (2), um Processo Seletivo Simplificado, para contratar 50 servidores durante o período eleitoral.

Segundo o edital publicado pela prefeitura, será realizada uma análise curricular por uma comissão formada por funcionários do município nomeados pela prefeita.

As vagas são para o suprimento temporário do quadro de funcionários exclusivos da Unidade de Pronto Atendimento – UPA “Dr. Otávio Pires de Lacerda”, com prazo de duração de 12 meses.

Os interessados devem se inscrever no período de 05/09/2016 a 20/09/2016, exclusivamente pela forma presencial ou Procuração Pública com o fim especifica, no setor de protocolo da Secretária Municipal de Saúde, a partir das 08 (oito) horas do 1° dia de inscrição até as 14 h

Para o nível de escolaridade do cargo valor da taxa cargos de nível superior é de R$ 40,00, cargos de nível técnico é Rr$ 20,00.

DIÁRIO DO SERTÃO

BOA NOTÍCIA

VÍDEO: Trecho que vai levar água da transposição para Cajazeiras será concluído em julho de 2021

SAÚDE

VÍDEO: Secretário de saúde diz que a PB está pronta para receber vacinas, mas presidente adia campanha

COLAPSO

VÍDEO: Empresário cajazeirense que mora em Roraima revela que oxigênio deve acabar em 14 dias

SAÚDE

VÍDEO: Após crise no Amazonas, diretor do Hospital Regional diz se o oxigênio pode acabar em Cajazeiras

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!