header top bar

section content

Na região de Cajazeiras: concurso com remunerações de até R$ 5 mil é suspenso pela justiça. Veja os detalhes!

O edital previa oferta de 42 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. As provas objetivas seriam aplicadas no dia 9 de outubro. Confira!

Por Campelo Sousa

07/09/2016 às 04h53 • atualizado em 08/09/2016 às 17h13

São ofertadas 1.914 vagas em Fortaleza, Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu e Quixadá; provas começam às 9 horas da manhã.

A prefeitura de Monte Horebe, Sertão paraibano, suspendeu por tempo indeterminado concurso público com remunerações de até R$ 5 mil.

De acordo com documento encaminhado pela prefeita Cláudia Aparecida Dias à empresa organizadora do certame, a suspensão obedece a determinação da Justiça de Bonito de Santa Fé, baseada em pedido do Ministério Público.

Um mandado de suspensão publicado no site da empresa organizadora mostra que a Justiça pediu o cancelamento do concurso por causa de denúncias de improbidade administrativa que existem contra a prefeita.

As inscrições para o concurso foram encerradas no último domingo (4). O edital previa oferta de 42 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. As provas objetivas seriam aplicadas no dia 9 de outubro.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Portal Correio

Recomendado pelo Google: