header top bar

section content

ATENÇÃO CAJAZEIRAS: Estão abertas inscrições para cursos profissionalizantes em sete áreas de atuação

A idade mínima para a participação nos cursos é de 16 anos e é preciso ter o ensino fundamental completo.

Por Luzia de Sousa

22/03/2018 às 11h01 • atualizado em 22/03/2018 às 09h09

Neste mês de março, o Senac está com inscrições abertas para vários cursos profissionalizantes em diversas áreas, em Cajazeiras. Estão abertas mais de 200 vagas destinadas a formações nas áreas de Idiomas, Saúde, Moda, Informática, Beleza, Gestão, Turismo e Comunicação. Os cursos contam com cargas de 30 a 90 horas/aula.

Na área de Informática, as opções de cursos são: Informática Inicial com Internet; Informática Aplicada à Gestão e Excel Avançado. Para o campo de Idiomas oferecemos o English Basic; e para a Saúde, Massagem Relaxante e Antiestresse, e Limpeza de Pele. Quem busca conhecimento em Moda, o Senac tem formação em Artesanatos em Sandálias; já em Beleza os cursos são de Automaquiagem, Técnicas de Maquiagem e Corte Masculino. Para Gestão a unidade dispõe das formações em Técnicas de Recepção e Secretariado; em Turismo, Gestão de Restaurantes e na área de Comunicação, Oratória Avançada.

A idade mínima para a participação nos cursos é de 16 anos e é preciso ter o ensino fundamental completo, dependendo da formação. Os documentos necessários para realizar a matrícula são CPF, RG e comprovante de pré-requisito. É importante ressaltar que quem tiver a carteira atualizada do Sesc, tem o direito a 20% de desconto no ato da matrícula. Mais informações pelo telefone (83) 3531-3552. A unidade fica localizada na Avenida Manoel G. Pedrosa, 705, Centro.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado para você pelo google

MULTIDÃO E COMOÇÃO

VÍDEO: Homenagens e emoção marcam sepultamento de irmãos que morreram afogados em Santana dos Garrotes

ANOMALIA PERIGOSA

VÍDEO: Médico ginecologista explica o que é Endometriose, suas causas, consequências e como tratá-la

CARNAVAL X POLÍTICA

VÍDEO: Comentarista diz que carnaval é importante para a cidade e que fator partidário deve ser relevado

NOVAS METAS

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre novos locais da feira pública, praça dos blocos e ações no trânsito