header top bar

section content

ATENÇÃO CAJAZEIRAS: Estão abertas inscrições para cursos profissionalizantes em sete áreas de atuação

A idade mínima para a participação nos cursos é de 16 anos e é preciso ter o ensino fundamental completo.

Por Luzia de Sousa

22/03/2018 às 11h01 • atualizado em 22/03/2018 às 09h09

Neste mês de março, o Senac está com inscrições abertas para vários cursos profissionalizantes em diversas áreas, em Cajazeiras. Estão abertas mais de 200 vagas destinadas a formações nas áreas de Idiomas, Saúde, Moda, Informática, Beleza, Gestão, Turismo e Comunicação. Os cursos contam com cargas de 30 a 90 horas/aula.

Na área de Informática, as opções de cursos são: Informática Inicial com Internet; Informática Aplicada à Gestão e Excel Avançado. Para o campo de Idiomas oferecemos o English Basic; e para a Saúde, Massagem Relaxante e Antiestresse, e Limpeza de Pele. Quem busca conhecimento em Moda, o Senac tem formação em Artesanatos em Sandálias; já em Beleza os cursos são de Automaquiagem, Técnicas de Maquiagem e Corte Masculino. Para Gestão a unidade dispõe das formações em Técnicas de Recepção e Secretariado; em Turismo, Gestão de Restaurantes e na área de Comunicação, Oratória Avançada.

A idade mínima para a participação nos cursos é de 16 anos e é preciso ter o ensino fundamental completo, dependendo da formação. Os documentos necessários para realizar a matrícula são CPF, RG e comprovante de pré-requisito. É importante ressaltar que quem tiver a carteira atualizada do Sesc, tem o direito a 20% de desconto no ato da matrícula. Mais informações pelo telefone (83) 3531-3552. A unidade fica localizada na Avenida Manoel G. Pedrosa, 705, Centro.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

AINDA CRESCENTE

VÍDEO: Cajazeiras passa de 140 casos de Covid-19, e mais 4 profissionais de saúde testaram positivo

EXPECTATIVA

VÍDEO: Em crise, artistas de Cajazeiras aguardam envio de projeto de auxílio emergencial para a Câmara

MPPB APONTA IRREGULARIDADES

VÍDEO: Vereador diz que gastos da Prefeitura de Sousa com combate à pandemia não passam de ‘fantasia’

APROVADA NA ALPB

VÍDEO: Advogado afirma que lei que reduz mensalidade de escolas particulares na PB é inconstitucional

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!