header top bar

section content

E AGORA? Concurso da prefeitura do Sertão acaba sendo suspenso após decisão judicial

As provas aconteceriam neste domingo (27) em Brejo do Cruz

Por Campelo Sousa

26/10/2019 às 10h04

A justiça pediu para que haja retificações no salário de dentista

Foi suspenso por decisão da justiça, as provas do concurso da Prefeitura de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

O concurso foi suspenso até que sejam feitas as retificações quanto ao piso salarial para o cargo de cirurgião dentista, que no certame estava apenas de R$ 1.500. O site da organizadora divulgou nesta sexta-feira (26) a medida.

VEJA TAMBÉM!

+ Inscrições para concurso de prefeitura no Sertão da Paraíba terminam neste domingo

O QUE DIZ A PREFEITURA

Através de uma nota, o prefeito Francisco Dutra Sobrinho, disse que ainda não têm data prevista para serem aplicadas as provas do concurso, que aconteceriam neste final de semana.

Nota emitida pela Prefeitura de Bejo do Cruz (Foto: Prefeitura de Brejo do Cruz/Divulgação)

O CONCURSO

De acordo com o edital, o cargo com mais vagas é o de auxiliar de serviços gerais, com quatro oportunidades para pessoas com ensino fundamental completo. Os cargos de professor, nas áreas de artes, geografia, inglês, matemática, português, ensino infantil e ensino fundamental anos iniciais são os que têm maior salários.

Além destes cargos, também há vagas para agente administrativo, agente de saúde, agente fiscal de tributos, assistente social, eletricista, enfermeiro, enfermeiro obstetra, entrevistador de cadastro único, fonoaudiólogo, maestro, maqueiro, médico clínico geral, motorista D, nutricionista educacional, odontólogo cirurgião geral, odontólogo bucomaxilofacial, operador de máquinas, operador de máquinas, orientador social, psicólogo educacional, psicólogo, técnico de enfermagem e vigilante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: