header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara de Cajazeiras antecipa detalhes sobre o inédito concurso público da casa

O protocolo inicial para a realização do primeiro concurso público da história da Câmara de Vereadores de Cajazeiras já está sendo colocado em prática

Por Jocivan Pinheiro

28/07/2020 às 16h16 • atualizado em 28/07/2020 às 16h21

O protocolo inicial para a realização do primeiro concurso público da história da Câmara Municipal de Cajazeiras já está sendo colocado em prática, de acordo com o presidente José Gonçalves (Delzinho).

Ficou marcada para esta terça-feira (28) a publicação no Diário Oficial dos nomes das empresas que irão concorrer no processo licitatório. Após cinco dias, será divulgada a empresa encarregada do concurso.

“Eu acredito que até a próxima semana está tudo resolvido, a população de Cajazeiras pode se preparar. Digo que só tem uma maneira da gente não fazer o concurso, é que essa pandemia aumente e a Justiça não concorde de eu fazer”, disse Delzinho.

VEJA TAMBÉM

Presidente da Câmara de Cajazeiras diz que fará concurso ainda neste ano se a pandemia permitir

Auxiliar de serviços, segurança, contador, professor de libras, arquivista, digitador, advogado e operador de áudio são alguns dos cargos para os quais haverão vagas. Ao todo serão 19 vagas. Mais informações ainda serão divulgadas oficialmente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: