header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara de Cajazeiras confirma devolução do dinheiro dos inscritos no concurso

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, os valores das inscrições estão depositados em uma conta do Banco do Brasil

Por Caliel Conradho

06/10/2021 às 18h53 • atualizado em 06/10/2021 às 18h54

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto Maciel (Progressistas), confirmou nesta quarta-feira (06), no programa Diário News da TV Diário do Sertão, a devolução do dinheiro dos inscritos no concurso da Câmara que foi cancelado recentemente pelo legislativo.

Segundo o parecer da Comissão de Vereadores, vários ‘vícios’ que ferem a Lei de Responsabilidade Fiscal foram encontrados no edital, inviabilizando a realização do certame.

Eriberto lamenta o posicionamento da empresa FUNVAPI (Fundação Vale do Piauí) que alega não ter sido notificada do cancelamento do concurso.

“A empresa foi notificada por várias vias e não deu nenhuma resposta, inclusive enviamos o comunicado do cancelamento do concurso também para o Ministério Público”, afirmou Eriberto.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, os valores das inscrições estão depositados em uma conta do Banco do Brasil. O valor total disponível para devolução é de R$ 8.641,97.

VEJA TAMBÉM

Presidente da Câmara de Cajazeiras confirma cancelamento de concurso após notar irregularidades

“Estaremos até segunda-feira, dia 11 de outubro, colocando à disposição, no site da Câmara Municipal, o modelo do requerimento que deverá ser preenchido para solicitar a devolução do dinheiro da inscrição”, falou Eriberto Maciel.

Eriberto afirmou que está sendo feito um novo estudo do quadro de vagas e do impacto orçamentário, e no prazo de 60 dias será publicado um novo edital.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: