header top bar

section content

Empresa cancela provas e marca nova data para reaplicar exame de quatro cargos do concurso público de Sousa. Veja a nota oficial!

De acordo com a Contemax, o problema de horário nos cartões de inscrições dos candidatos ocorreu após uma falha no sistema

Por

11/08/2014 às 14h41

Candidatos perderam a prova (Foto: DS)

A Consultoria Técnica e Planejamento LTDA (Contemax) responsável pela realização do Concurso Público de Sousa divulgou nota na manhã desta segunda-feira (11), informando nova data de realizações das provas para os candidatos que não conseguiram realizar o certame.

A aplicação das provas objetivas para os cargos de nível fundamental incompleto e completo do Concurso Público de Sousa aconteceu no último domingo, dia 10 de agosto, no entanto mais de 30 pessoas não fizeram o exame por causa da mudança de horário em alguns locais de prova.

Ainda de acordo com a Contemax, o problema de horário nos cartões de inscrições dos candidatos ocorreu após uma falha no sistema operacional que em vez de selecionar as unidades escolares onde seriam aplicadas as provas, acabou selecionando o turno da tarde.

Os candidatos que concorrem aos cargos de instrutor de artes, músico, operador de máquinas, padeiro e vigia, irão realizar a nova prova no dia 24 de agosto.

Confira abaixo a nota oficial divulgada pela Contemax:


DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo fala sobre o Festival de Prêmios do Atlético e do clássico contra o Sousa

MASSACRE DE SUZANO

VÍDEO: Psicóloga fala sobre jogos eletrônicos e ausência da família influenciando tragédias com jovens

O CAMINHO

VÍDEO: Em Pombal, Frei Gilson declara que a Igreja Católica precisa pregar um catolicismo praticante