header top bar

section content

Empresa cancela provas e marca nova data para reaplicar exame de quatro cargos do concurso público de Sousa. Veja a nota oficial!

De acordo com a Contemax, o problema de horário nos cartões de inscrições dos candidatos ocorreu após uma falha no sistema

Por

11/08/2014 às 14h41

Candidatos perderam a prova (Foto: DS)

A Consultoria Técnica e Planejamento LTDA (Contemax) responsável pela realização do Concurso Público de Sousa divulgou nota na manhã desta segunda-feira (11), informando nova data de realizações das provas para os candidatos que não conseguiram realizar o certame.

A aplicação das provas objetivas para os cargos de nível fundamental incompleto e completo do Concurso Público de Sousa aconteceu no último domingo, dia 10 de agosto, no entanto mais de 30 pessoas não fizeram o exame por causa da mudança de horário em alguns locais de prova.

Ainda de acordo com a Contemax, o problema de horário nos cartões de inscrições dos candidatos ocorreu após uma falha no sistema operacional que em vez de selecionar as unidades escolares onde seriam aplicadas as provas, acabou selecionando o turno da tarde.

Os candidatos que concorrem aos cargos de instrutor de artes, músico, operador de máquinas, padeiro e vigia, irão realizar a nova prova no dia 24 de agosto.

Confira abaixo a nota oficial divulgada pela Contemax:


DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”