header top bar

section content

Empresa muda horário de prova e mais de 30 candidatos perdem exame; vereador diz que concurso de Sousa é uma safadeza

A empresa Contemax se reunirá com o setor de administração da Prefeitura para buscar uma solução para resolver o caso. Ouça!

Por

11/08/2014 às 07h48


                                           Candidatos em frente a delegacia de Polícia Civil de Sousa (Foto: Diário do Sertão)

A aplicação das provas objetivas para os cargos de nível fundamental incompleto e completo do Concurso Público de Sousa aconteceu no último domingo, dia 10 de agosto, no entanto dezenas de pessoas não fizeram o exame por causa da mudança de horário em alguns locais de prova.

O candidato Valderício Gomes de Farias (foto abaixo) pretendia concorrer ao cargo de vigia, mas não fez o concurso. No cartão de inscrição a prova estava marcada para acontecer às 14h, porém ao chegar no local de aplicação do exame ficou sabendo que as provas haviam sido aplicadas às 08h.

 

“Eu cheguei às 13h no local de prova, mas fui informado que a prova já tinha sido aplicada pela manhã. Irei entrar com uma ação no Ministério Público. Eu estudei, me preparei para fazer a prova, mas infelizmente a empresa muda o horário de prova sem avisar e quem perde é o candidato”, falou Valderício Gomes.

Ouça abaixo!

Cerca de 30 candidatos compareceram na tarde do domingo (10) na delegacia de Polícia Civil e irão se reunir nesta segunda-feira (11) no Ministério Público de Sousa para buscar uma solução sobre o certame.

O vereador Zenias Alves, falou que é necessário que o Ministério Público de Sousa passe a investigar o Concurso de Sousa. “Isso é uma molecagem, uma palhaçada, safadeza. Os candidatos não têm culpa se a empresa muda o horário de última hora sem avisar”, destacou.

Ouça abaixo! (áudio: Cidade Notícia/Rádio Líder FM)

Outro lado
O Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Sousa, Augusto Vieira, falou que a empresa Contemax se reunirá com o setor de administração da Prefeitura para buscar uma solução para resolver os casos dos candidatos que perderam a prova após a mudança de horários.

Ouça abaixo! (áudio: Cidade Notícia/Rádio Líder FM)

 
?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: