header top bar

section content

Concurso de Sousa recebeu 12 mil inscritos; 300 pessoas pagaram mas ficaram de fora

vários candidatos estão reclamando que os seus nomes não apareceram na lista de inscritos no site da Contemax.

Por

06/08/2014 às 16h33

Candidatos pagaram a inscrição, mas não foram incluídos no certame (Foto: WhatsApp)

Centenas de nomes de candidatos não apareceram na lista de inscritos no Concurso Público de Sousa. O certame está oferecendo 416 vagas em todos os níveis de escolaridade e salários que variam entre R$ 724 e R$ 2 mil.
?
O concurso vai acontecer em duas fases. A aplicação das provas objetivas para os cargos de nível fundamental incompleto e completo será no dia 10 de agosto. Já a aplicação das provas objetivas para os cargos de nível médio, técnico e superior será no dia 17 de agosto.

Problemas na inscrição
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, vários candidatos estão reclamando que os seus nomes não apareceram na lista de inscritos no site da Contemax. 

Na útlima terça-feira (05), o diretor Administrativo da Contemax, Clodoaldo Rodrigues, participou do programa Cidade Notícia da Rádio Líder FM de Sousa e falou que houve um atraso dos correios na entrega da documentação, e por esse motivo, alguns nomes de candidatos não apareceram na lista. Por causa desse atraso, os cartões de inscrições também não foram divulgados.

Mais de 300 candidatos que se inscreveram e pagaram as inscrições através de correspondentes bancários não tiveram os nomes disponibilizados na lista dos inscritos que foi divulgada pela Contemax que recebeu cerca de 12 mil inscrições. A empresa falou que será divulgada uma nova lista atualizada com os inscritos.

Ouça abaixo do programa Cidade Notícia da Líder FM

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: