header top bar

section content

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

Nesta edição, as atrações foram os cantores Messias Paraguai e Carlos Alexandre Jr., filho do popular cantor de brega Carlos Alexandre

Por Jocivan Pinheiro

12/11/2018 às 17h17

Aconteceu neste sábado (10) mais uma edição da tradicional Festa do Brega, realizada pela diretoria do Cajazeiras Tênis Clube e que faz parte da série de eventos anuais que mantêm o histórico sodalício em atividade.

Nesta edição, as atrações foram os cantores Messias Paraguai e Carlos Alexandre Jr., filho do popular cantor de brega Carlos Alexandre.

VEJA TAMBÉMInaugurações de obras, desfile e show encerram semana de aniversário de Bom Jesus

Carlos Alexandre é considerado por muitos um dos norte-rio-grandenses que mais brilharam na música nacional. Ele deixou pelo menos 200 composições gravadas em três compactos e 14 LPs. Com esses trabalhos, ganhou 15 discos de ouro e um de platina.

Os cantores Messias Paraguai e Carlos Alexandre Jr.

Seu filho, Carlos Alexandre Jr., mantém viva a memória do grande artista fazendo shows por todo o Brasil, incorporando em seu repertório próprio, sucessos do pai. Os cajazeirenses que foram ao Tênis Clube neste sábado puderam matar a saudade de um dos maiores nomes do brega.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: