header top bar

section content

Ronaldo Angelim participa de jogo entre ex-jogadores do Sousa e Cajazeiras em inauguração da ARENA EB7

A ARENA EB7 possui o que há de mais moderno no segmento esportivo, e a grama sintética é a mesma utilizada no instituto Neymar Júnior. Veja as imagens!

Por Campelo Sousa

05/11/2017 às 12h28 • atualizado em 05/11/2017 às 12h34

A cidade de Sousa ganhou na tarde deste sábado (04) um novo empreendimento esportivo: ARENA EB7, que possui o maior campo com grama sintética do Sertão da Paraíba, e fica localizado em frente ao Posto Chabocão às margens da BR 230.

Centenas de pessoas compareceram ao evento e acompanharam de perto a chegada de Ronaldo Angelim (ex-jogador do flamengo) e Nasa (e o ex-jogador do vasco) que participaram da festa esportiva.

“Fiquei surpreso com a estrutura e o tamanho do campo, de todas as arenas que visitei essa é a mais bonita, estou muito feliz em conhecer a ARENA EB7”, disse Ronaldo Angelim.

A ARENA EB7 possui o que há de mais moderno no segmento esportivo, e a grama sintética é a mesma utilizada no instituto Neymar Júnior. Esse material também é o mesmo usado nos centro de treinamentos (CT) da maioria dos clubes brasileiros.

Inauguração da ARENA EB7 em Sousa (foto: Charley Garrido)

O jovem Yuri Batista Estrela, proprietário da ARENA EB7, deu inicio ao evento ao lado dos pais José Batista, mais conhecido como “Dida” e Herlayne Estrela onde juntos realizaram a entrega de comendas aos jogadores presentes no evento.

Inauguração da ARENA EB7 em Sousa (foto: Charley Garrido)

Depois das homenagens, aconteceu o tão esperado amistoso entre Sousa x Cajazeiras, que reuniu ex-jogadores do Sousa Esporte Clube e ex-jogadores do Atlético de Cajazeiras. O time do Sousa contou com reforço de Ronaldo Angelim e Nasa, e a equipe permaneceu na frente do placar por grande parte do jogo, mas os cajazeirenses reagiram e conseguiram empatar o jogo que terminou 4 a 4.

Após o fim da partida foi dado inicio à sessão de fotos e autógrafos com os torcedores presentes.

Veja as fotos:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: