header top bar

section content

VÍDEO: Ex-técnico do Atlético fala pela primeira vez após deixar elenco e lamenta a eliminação do clube

Celso Teixeira entende que um dia ainda pode voltar a treinar o Trovão Azul. Ele disse que o trabalho ficou faltando concluir

Por Luiz Adriano

08/12/2020 às 18h25 • atualizado em 08/12/2020 às 18h30

O ex-treinador do Atlético de Cajazeiras, Celso Teixeira, falou para o Diário Esportivo da TV Diário do Sertão e disse que acredita que um dia ainda voltará a comandar o Trovão Azul. O técnico falou que considera que seu trabalho na equipe cajazeirense ficou faltando concluir. Após a saída faltando uma rodada para o término da primeira fase do Campeonato Brasileiro da série D, e quando o Trovão Azul só precisava de um empate para passar de fase, foi a primeira vez que Celso falou com a imprensa paraibana sobre sua saída.

“Acredito que meu trabalho não terminou ai. Eu tenho um carinho todo especial por todo esse povo que me recebeu de braços abertos e um dia ainda penso sim, em voltar e terminar um trabalho que ficou inacabado”, disse o treinador.

Celso Teixeira falou da possibilidade de trabalhar com jogadores que ele conheceu no Trovão Azul. Ele falou um pouco da sua personalidade e disse que há muitos jogadores que após ter a experiência de conviver com ele, desejam tê-lo novamente como treinador. “Noventa por cento dos jogadores que trabalharam comigo e que me conhecem de verdade gostaria de voltar a trabalhar comigo. Exijo bastante, cobro bastante de meus jogadores, mas também sou amigo, sei compreender as dificuldades que passamos”, disse .

VEJA TAMBÉM

Celso Teixeira deixa o Atlético de Cajazeiras após sequência vitoriosa na Série D; conheça novo técnico

Ele falou do que sentiu quando teve que deixar o Atlético em um momento tão importante para a equipe de Cajazeiras: “Fiquei muito sentido em sair porque talvez eles sentiram demais em um momento crucial do campeonato, mas por outro lado, eu pensei que eles pudessem dar continuidade, mas infelizmente eles não conseguiram”, concluiu.

Celso Teixeira está comandando a equipe do Ypiranga do Rio Grande do Sul que está disputando a série C do Brasileirão. Ele deixou o Atlético após uma sequência de resultados positivos na competição nacional da Série D.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: