header top bar

section content

Raimundo Lira participa de eventos e ações na Paraíba e destaca importância da vinda de dois ministros ao estado

Raimundo Lira participa de eventos e ações na Paraíba e destaca importância da vinda de dois ministros ao estado

Por Diário do Sertão

04/06/2016 às 15h40

Lira participa de eventos e ações na Paraíba

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participa neste final de semana de uma extensa agenda na Paraíba. Mesmo com o trabalho intenso em Brasília, sobretudo na atuação como presidente da Comissão Especial do Impeachment, Lira fez um esforço para dedicar este final de semana ao seu estado, participando de importantes eventos e ações em Campina Grande e em João Pessoa.

Lira chegou a Campina Grande na manhã do sábado, desembarcando no aeroporto João Suassuna, na companhia dos ministros Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) e Bruno Araújo (Cidades), e outros parlamentares, onde concedeu entrevistas à imprensa. Depois, a comitiva seguiu para o Complexo Aluísio Campos.

Ele participou de almoços no Palácio das Nações e na Sede da Federação das Indústrias da Paraíba – FIEP, junto com a comitiva, onde também concedeu entrevistas. Na parte da tarde, Lira esteve na Câmara Municipal de Campina Grande, prestigiando a solenidade de entrega do título de Cidadania Campinense ao ministro Gilberto Kassab.

Em todos os locais onde esteve, o senador foi cumprimentado por autoridades e pessoas diversas. Ele recebeu congratulações por sua atuação na Comissão Especial do Impeachment, parabenizando-o pela postura na condução dos trabalhos, de forma isenta, imparcial e proporcionando espaços igualitários para os favoráveis e os contrários ao impeachment da presidente, como sempre faz questão de frisar.

Nas entrevistas que concedeu, Lira destacou a vinda dos ministros à Paraíba. “Campina Grande é uma cidade que tem uma enorme importância, não só na Paraíba, mas em todo o Nordeste. Portanto, a visita de dois ministros à cidade, não apenas para participar do São João, mas também para cumprir uma agenda extensa, é fundamental”.

Neste sábado (04) o Senador Raimundo Lira participa de evento político na sede do PMDB, em João Pessoa, promovido pelo pré-candidato a prefeito do partido na capital, deputado federal Manoel Júnior.

Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: