header top bar

section content

VÍDEO: Filho de ex-vereador da região de Cajazeiras morre em decorrência da Covid-19

Por conta da pandemia, o sepultamento aconteceu de forma rápida na frente da igreja. Moradores do município participaram da despedida e deram o último adeus ao sertanejo.

Por Redação Diário

05/12/2020 às 14h45 • atualizado em 05/12/2020 às 17h37

Filho do ex-vereador do município de Bonito de Santa Fé Joelson Furtado, Francisco Jerberson morreu na madrugada deste sábado (05) no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) em decorrência do novo coronavírus.  O sepultamento aconteceu hoje pela manhã, no cemitério do município de Bonito de Santa Fé.

Francisco Jerberson tinha 32 anos e estava internado há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. De acordo com informações do vereador e tio de Jeberson, Wilson Furtado, apesar de estar na UTI, desde o começo da semana Jeberson tinha o quadro de saúde estabilizado. Na madrugada de hoje, ele teve uma piora e não resistiu.

Antes do sepultamento,

VEJA TAMBÉM:

Sertão tem ocupação de 90% dos leitos de UTI adulto e PB registra 729 novos casos de covid-19

Por conta da pandemia, o sepultamento aconteceu de forma rápida. Na frente da igreja familiares e amigos participaram da cerimônia de despedida que foi presidida pelo padre Francisco Mendes da Paróquia de Santo Antônio de Bonito de Santa Fé. Moradores do município participaram da despedida e deram o último adeus ao sertanejo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: