header top bar

section content

Audiência do Orçamento Democrático abrange as regiões de Catolé do Rocha, Princesa Isabel e Pombal

O ODE será de maneira virtual nesta quinta-feira (22) a partir das 18h Com transmissão ao vivo por meio dos canais digitais do governo no YouTube e Facebook

Por Diário do Sertão com Secom/PB

22/07/2021 às 09h07

João Azevêdo, governador da Paraíba. (Foto: Diário do Sertão)

O Orçamento Democrático Estadual realiza, nesta quinta-feira (22) às 18h, mais uma audiência virtual com a participação do governador João Azevêdo, desta vez, direcionada às regiões de Catolé do Rocha (8ª Região Geoadministrativa), Princesa Isabel (11ª) e Pombal (13ª), todas no Sertão do estado. Com transmissão ao vivo por meio dos canais digitais do governo no YouTube e Facebook, o chefe do executivo fará entregas simbólicas de obras, assinará ordens de serviços e prestará contas dos investimentos realizados em cada região.

Para participar na indicação das prioridades de investimentos, a população deverá acessar o sistema de votação, disponível no site votacaoode.pb.gov.br, e indicar as ações almejadas para as respectivas regiões. A votação ficará disponível até o fim deste mês.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em audiência do ODE, governo anuncia investimentos para região de Patos e outras cidades da PB

Para acessar a plataforma de votação, a pessoa deverá inserir o número do CPF e seguir as instruções até o fim do questionário. O sistema é integrado ao do programa Nota Cidadã, aonde a população também poderá optar em complementar o cadastro para concorrer aos prêmios de até R$ 60 mil.

A votação das prioridades está sendo simultânea para todas as 14 regiões geoadministrativas, disponível 24h por dia, e assim como aconteceu nas audiências públicas presenciais dos ciclos anteriores, antes da pandemia do novo coronavírus, a população pode votar em até três obras, ações ou programas de investimentos que gostaria que fossem priorizadas na sua respectiva região.

As audiências do Orçamento Democrático seguem até a próxima semana, dia 29, com as audiências para as regiões de João Pessoa (1ª) e Mamanguape (14ª), encerrando, assim, o ciclo 2021.

DIÁRIO DO SERTÃO

JÁ CUMPRE PROCESSO

VÍDEO: Delegado diz que suspeita de assassinar jovem em sítio de Cajazeiras usa tornozeleira eletrônica

LEI MARIA DA PENHA

VÍDEO: Delegado diz que suspeito de incendiar casa, em Cajazeiras, irá responder por violência doméstica

TALENTO SERTANEJO

VÍDEO: Natural de Uiraúna, autor de “A inveja mata” se apresenta no Acústico Diário com novos sucessos

ATO DE LOUCURA

VÍDEO: Durante briga com namorada, jovem de 23 anos toca fogo na casa dos pais, no Centro de Cajazeiras

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!