header top bar

section content

Menino de 11 anos encontrado morto pode ter sofrido choque elétrico ou afogamento, diz PM

As hipóteses foram levantadas por conta da presença de cercas energizadas e fios elétricos de uma bomba de água no local.

Por Diário do Sertão

25/04/2016 às 07h18

Menino foi encontrado morto em Pombal

A Polícia Militar da cidade de Pombal informou que o menino Erick Gabriel Muniz de Sousa, de 11 anos, encontrado morto na sexta-feira (22), na referida cidade, pode ter sido vítima de choque elétrico ou afogamento.

Os peritos que estiveram no local onde o corpo do menino foi encontrado levantaram as hipóteses de forma preliminar, portanto a confirmação só se dará após o resultado da perícia realizada pelo Instituto de Medicina Legal (IML) que poderá sair em até 30 dias.

Veja mais: Divulgado vídeo do local onde foi encontrado o corpo do menino sertanejo de 11 anos

As hipóteses foram levantadas por conta da presença de cercas energizadas e fios elétricos de uma bomba de água no local.

Apesar de aparentemente o corpo do garoto não apresentar marcas de violência, os delegados designados para investigar a morte de Erick Gabriel também não descartam a tese de homicídio, mas reforçaram que é necessária cautela para que conclusões não sejam formadas de maneira precipitada.

DIÁRIO DO SERTÃO com PB Agora

Recomendado pelo Google: