header top bar

section content

Defesa de Justino volta a manter contato com direção da Rádio Difusora Cajazeiras para garantir direito de resposta a Carlos Antônio

A defesa do delator Justino Nascimento voltou a manter contato com a direção da Difusora Rádio Cajazeiras, para definir a data.

Por Luzia de Sousa

02/06/2016 às 06h44 • atualizado em 02/06/2016 às 06h48

Construtor, delator da Andaime, Francisco Justino

A Operação Andaime que nos últimos meses encontra-se “adormecida”, embora as investigações da Polícia Federal continuem acontecendo, só que de forma sigilosa poderá voltar a causar estremecimento e abalar algumas estruturas em breve.

A defesa do delator Justino Nascimento voltou a manter contato com a direção da Difusora Rádio Cajazeiras, para definir a data do direito de resposta que ele solicitou após ataques do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).

VEJA MAIS

Procurador pede afastamento de secretário e mais sete servidores da prefeitura de CZ citados na Andaime

?MPF denuncia mais três empresários nas investigações da Operação Andaime; Eles são acusados de integrar organização criminosa com em Cajazeiras. Acompanhe!

?Matéria do Fantástico sobre a Operação Andaime esquentou o clima na Câmara de Cajazeiras

?Fantástico da Rede Globo volta a destacar escândalo Andaime e avisa: Estamos de olho

O ex-gestor, em entrevista na emissora logo após a exibição da matéria do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão dentro do quadro “Cadê o dinheiro que tava aqui” fez ataques e desafios a Justino que, deverá rebater o democrata.

Em um primeiro contato, a emissora já havia concedido o espaço ao delator, embora, a data não tenha sido definida. Nesse novo contato, a defesa do empreiteiro ficou de definir o dia da resposta que, acontecerá no mesmo programa da entrevista de Carlos Antonio, o “Boca Quente Parte II”.

O momento vem sendo aguardado com muita ansiedade por parte da população de Cajazeiras, que deverá acompanhar atentamente as declarações de Justino.

DIARIO DO SERTAO

Recomendado para você pelo google

PADROEIRO

VÍDEO: Festividades de São José, em Bom Jesus, chegam ao fim com eventos de esporte e shows no distrito

COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Nomeações em Cajazeiras, dia de São José e Zona Azul são os destaques do Direto ao Ponto de hoje

INDICAÇÕES DE CARGOS

VÍDEO: ‘Caça às bruxas’ de Jeová e Júnior pode render 2 mil votos para Zé Aldemir em 2020, diz colunista

INCENTIVO À CULTURA

VÍDEO: Projetos aprovados pelo FUMINC em Cajazeiras poderão ser anunciados na segunda semana de abril