header top bar

section content

Defesa de Justino volta a manter contato com direção da Rádio Difusora Cajazeiras para garantir direito de resposta a Carlos Antônio

A defesa do delator Justino Nascimento voltou a manter contato com a direção da Difusora Rádio Cajazeiras, para definir a data.

Por Diário do Sertão

02/06/2016 às 06h44 • atualizado em 02/06/2016 às 06h48

Construtor, delator da Andaime, Francisco Justino

A Operação Andaime que nos últimos meses encontra-se “adormecida”, embora as investigações da Polícia Federal continuem acontecendo, só que de forma sigilosa poderá voltar a causar estremecimento e abalar algumas estruturas em breve.

A defesa do delator Justino Nascimento voltou a manter contato com a direção da Difusora Rádio Cajazeiras, para definir a data do direito de resposta que ele solicitou após ataques do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).

VEJA MAIS

Procurador pede afastamento de secretário e mais sete servidores da prefeitura de CZ citados na Andaime

?MPF denuncia mais três empresários nas investigações da Operação Andaime; Eles são acusados de integrar organização criminosa com em Cajazeiras. Acompanhe!

?Matéria do Fantástico sobre a Operação Andaime esquentou o clima na Câmara de Cajazeiras

?Fantástico da Rede Globo volta a destacar escândalo Andaime e avisa: Estamos de olho

O ex-gestor, em entrevista na emissora logo após a exibição da matéria do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão dentro do quadro “Cadê o dinheiro que tava aqui” fez ataques e desafios a Justino que, deverá rebater o democrata.

Em um primeiro contato, a emissora já havia concedido o espaço ao delator, embora, a data não tenha sido definida. Nesse novo contato, a defesa do empreiteiro ficou de definir o dia da resposta que, acontecerá no mesmo programa da entrevista de Carlos Antonio, o “Boca Quente Parte II”.

O momento vem sendo aguardado com muita ansiedade por parte da população de Cajazeiras, que deverá acompanhar atentamente as declarações de Justino.

DIARIO DO SERTAO

Recomendado pelo Google: