header top bar

section content

Cresce acidentes de carro e moto que deram entrada no Hospital Regional de Cajazeiras

Edjane Leite disse que foram feitos 2.251 procedimentos como cirurgias nesses pacientes.

Por Diário do Sertão

04/06/2016 às 16h43 • atualizado em 04/06/2016 às 16h45

Cresce acidentados na região de Cajazeiras. Confira!

Os números são altamente impressionantes em 2015, segundo dados repassados pela diretoria de Edjane Leite, 1.547 pessoas deram entrada no Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de acidentes de carro e moto na região.

Edjane Leite disse que foram feitos 2.251 procedimentos como cirurgias nesses pacientes. Esses acidentes em todo o país vêm representando gasto enorme para o governo, com cirurgias, medicamentos, profissionais e o tratamento, que dependendo do caso pode ser demorado.

VEJA MAIS

Diretora do HRC cria ‘climão’ com vereador aliado da prefeita, descarta UTI infantil em Cajazeiras e deixa escapar suposta interferência política. Veja o vídeo!

Associação Cajazeirense de Imprensa repudia diretor da UFCG e médica do HUJB por ataques a meios de comunicação e radialistas

Médica do HUJB detona imprensa e revela recusa de médicos para trabalhar em Cajazeiras; Diretor da UFCG declara que mídia é mentirosa. VEJA VÍDEOS!

Os pacientes com fraturas mais graves e com suspeita de traumatismo craniano são transferidos para Campina Grande e João Pessoa. Nesses acidentes muitos perdem a vida no local, principalmente jovens. Outros ficam com sequelas e inválidos para o trabalho, também aumentando os gastos da Previdência com auxílio-doença e até a aposentadoria.

Estradas asfaltadas e aumento do número de carros circulando na região, além da imprudência e do consumo de bebidas alcoólicas são os principais fatores que contribuem para o aumento do número de acidentes no interior do Nordeste.

Os animais foram substituídos pelos mortos não só como um meio de transporte, mas também são utilizados até para tanger o gado e entregar o leite. Consórcios também facilitaram aquisição de carros e motos pela classe trabalhadora da região, muitos vão para o corte de cana e ao retornarem compram carros e motos com dinheiro dos dos Direitos Trabalhistas.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta

Recomendado pelo Google: