header top bar

section content

NO SERTÃO: Após acidente, motorista enfurecido quebra semáforo

O condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste de sustentação do semáforo que está desativado.

Por Diário do Sertão

18/06/2016 às 11h41 • atualizado em 18/06/2016 às 11h54

Motorista quebra semáforo em Patos

Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) se depararam com uma situação que está caracterizada como dano ao patrimônio público. O fato aconteceu na manhã deste sábado, dia 18, por volta das 05h30, nos cruzamentos das Ruas Duque de Caxias com Felizardo Leite, Centro de Patos.

VEJA MAIS

? Deputado defende união das oposições em Patos e ataca Nabor: “Ele é investigado pela PF”

? Governo Ricardo Coutinho libera R$ 350 mil para compra de equipamentos de UPA do Sertão

O condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste de sustentação do semáforo que está desativado. Diego caiu ao chão com a moto, no entanto, ao se levantar arrancou parte da placa de orientação fixada na calçada e começou a depredar o equipamento da caixa de controle do semáforo.

Guarnições da CPTRAN contiveram o jovem enfurecido e ao pedir a documentação do veículo foram informados que estes estavam em casa. Os policiais da CPTRAN acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) e solicitaram apoio para a ocorrência.

O Sargento Franciberg e os Soldados Flávio e Rafael, da Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), deram voz de prisão para Diego de Lucena e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) para os procedimentos cabíveis diante da situação.

Daniel de Lucena foi enquadrado por crime de dano ao patrimônio público ao qual não cabe fiança. O jovem poderá ser encaminhado ao Presídio Procurador Romero Nóbrega onde aguardará decisão judicial.

Patosonline.com

Recomendado pelo Google: