header top bar

section content

Segunda vítima de tiroteio na região de Sousa é transferida em estado gravissímo

A Polícia Militar está investigando o caso, e desde então, realiza diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime que fugiram do local com destino ignorado.

Por Campelo Sousa

20/07/2016 às 18h33 • atualizado em 20/07/2016 às 18h50

Mais uma das vítimas do tiroteio na noite desta terça-feira (19) foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital de Trauma de Campina Grande em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, da cidade de Sousa.

Veja mais!

Tiroteio próximo a colégio deixa um morto e quatro feridos na região de Sousa

O TIROTEIO

Dois homens em um carro chegaram ao local e efetuaram vários disparos que atingiram cinco pessoas, três homens e duas mulheres, em frente a um colégio no Bairro Vila Nova na cidade de Marizópolis, região de Sousa. Segundo testemunhas, mãe e filha foram atingidas quando se dirigiam para uma igreja que fica próximo ao local do crime. Um dos homens acabou não resistindo aos ferimentos e veio falecendo no local.

Os outros dois homens atingidos, foram levados ao Hospital Santa Terezinha por populares, e nesta quarta-feira (20), foram transferidos para a cidade de Campina Grande.

A POLÍCIA

A Polícia Militar está investigando o caso, e desde então, realiza diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime que fugiram do local com destino ignorado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: