header top bar

section content

Polícia Militar realiza operação em vários bairros das cidades de Sousa e Pombal

Duas pessoas foram presas e quatro veículos foram apreendidos

Por Campelo Sousa

30/07/2016 às 13h51

Operação Impacto é desencadeada pela Polícia Militar em Sousa e Pombal (Foto: DS)

A Polícia Militar realizou na noite desta sexta-feira (29) mais uma edição da Operação Impacto. A ação da PM é preventiva e aconteceu em vários bairros das cidades de Sousa e Pombal.

Duas pessoas foram presas na cidade de Sousa. A primeira pessoa,  foi presa em flagrante, minutos roubar um aparelho celular. Outra prisão ocorreu no Conjunto Frei Damião, quando uma mulher foi conduzida a DP, pelo crime tipificado no Art. 309 do Código de Trânsito, ou seja, entregar veículo a pessoa não habilitada.

Quatro veículos foram apreendidos por infrações a legislação de trânsito.

A ‘Operação Impacto’ atuou nos locais orientados pelo Núcleo de Inteligência do 14º BPM (NI14) e Seção de Planejamento e Operações (P3). Em Sousa, foram realizados checks-points e abordagens nos bairros: Frei Damião, Nossa Senhora de Fátima, Estação, Mutirão, Sousa I, Núcleos I, II e III, André Gadelha, Lagoa dos Patos e Alto do Cruzeiro.

De acordo com o comandante do 14º BPM, Major Jurandy, participaram da operação: 65 militares em 20 viaturas, que se iniciou na noite de sexta (29) e seguiu durante a madrugada do sábado. O comandante informou também que as ações devem continuar durante o final de semana. Em Pombal a operação foi coordenada pelo Capitão Batista.

Operação Impacto é desencadeada pela Polícia Militar em Sousa e Pombal (Foto: DS)

Operação Impacto é desencadeada pela Polícia Militar em Sousa e Pombal (Foto: DS)

Além dos militares do 14º BPM, a ação contou com o reforço do policiamento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e do Comando de Policiamento Regional II (CPR II). A supervisão da Operação foi do Tenente Coronel Plutarco, subcomandante do CPR II.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: