header top bar

section content

Polícia Militar registra 12 prisões e 21 ocorrências no final de semana na região de Sousa

Ao todo, no final de semana, doze pessoas foram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia Civil.

Por Campelo Sousa

01/08/2016 às 15h06

Polícia divulgou balanço do final de semana sobre apreensões de armas

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, Sousa, divulgou nesta segunda-feira (01) um balanço das ações durante o final de semana.

De acordo com COPOM , foram registradas , 21 ocorrências, resultando na prisão de 12 pessoas. Somente na cidade de Sousa, foram registradas 15 ocorrências.

Na sexta-feira para a madrugada do sábado, o 14º Batalhão realizou a Operação Impacto nas cidades de Pombal e Sousa, que resultou em 2 prisões e 4 apreensões de veículos por infrações de trânsito.

Continuamente, no sábado e domingo, na cidade de Sousa, foram realizadas Operações Nômades, com cheques points e abordagens nas entradas de diversos bairros da Cidade Sorriso, porém, nenhum fato relevante foi registrado.

Ao todo, no final de semana, doze pessoas foram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia Civil.

PRISÕES

Às 17h10min do dia 29/07/16, a equipe da viatura 5740, comandada pelo Cabo Valdivan, prendeu na cidade de Nazarezinho, EDNALDO BRAGA, de 37 anos e FRANCINALDO ALEXANDRE DE CALDAS, de 46 anos, acusados de VIAS DE FATO, após se envolverem em uma luta corporal. Os dois envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Sousa, para serem tomadas as medidas legais.

Às 19h10min do dia29/07/16, uma equipe da ROTAM/ 14º BPM, com o apoio da equipe 6829, comandada pelo Cabo G. Mendes, 5740, prendeu na cidade de Sousa/PB, o acusado WALISON DOS SANTOS TOMAS, de 22 anos, acusados de ROUBAR alguns aparelhos celulares. O acusado foi entregue na Delegacia de Polícia de Sousa, para as medidas legais cabíveis.

Às 09h49min do dia 30/07/16, uma equipe da ROTAM do 14º BPM, comandada pelo Cabo Ricarte, 5740, prendeu NO BAIRRO JARDIM BRASILIA, na cidade de Sousa/PB, FRANCIVALDO MACENA SOARES, conhecido como PATO ROUCO, de 21 anos, acusados de praticar EMBRIAGUEZ E DESORDEM. O acusado foi entregue na Delegacia de Polícia de Sousa, para as medidas legais cabíveis.

Por volta das 14h40min h do dia 30/07/16, uma equipe da ROTAM do 14º BPM, comandada pelo Cabo Reinaldo, 5740, prendeu, nas proximidades do Cemitério São João Batista, bairro das AREIAS, na cidade de SOUSA/PB, dois indivíduos que estavam PORTANDO DROGAS (MACONHA). Os acusados, junto com a droga apreendida, foram entregues na Delegacia de Polícia de Sousa, para as medidas legais cabíveis.

Às 20h18min do dia 30/07/16, a equipe da viatura 5810, comandada pelo Sargento Queiroga, prendeu na cidade de Marizópolis/PB, RODRIGO CASSIANO DE SÁ, de 25 anos, acusado de PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO. Rodrigo foi entregue na Delegacia de Polícia de Sousa, para as medidas legais cabíveis.

Às 23h02min do dia 30/07/16, uma equipe RP 5738, comandada pelo Cabo Johnson, prendeu na cidade de SÃO DOMINGOS DE POMBAL/PB, o acusado GEILSON DO NASCIMENTO ALVES, de 27 anos, acusados de praticar EMBRIAGUEZ E DESORDEM. O acusado foi entregue na Delegacia de Polícia de Pombal, para as medidas legais cabíveis.

Às 12h25min do dia 31/07/16, a equipe da RP 6829, comandada pelo Sargento Itamar, prendeu no Jardim Brasília, na cidade de Sousa, um homem acusado de praticar EMBRIAGUEZ AO VOLANTE em uma motocicleta. O acusado e a motocicleta foram entregues na Delegacia de Polícia de Sousa, para as medidas legais cabíveis.

Às 15h20min do dia 31/07/16, a equipe da ROTAM, comandada pelo Cabo Ricarte, prendeu no Centro da cidade de Sousa, a dupla ALISSON NOGUEIRA DANTAS, de 23 anos e JARDEL HONÓRIO DE LIMA LOPES, de 21 anos. Ambos acusados do crime de ROUBO. Segundo as vítimas (duas adolescentes), a dupla havia roubado um aparelho de celular e alguns pertences delas, minutos antes da prisão. Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas. Os objetos foram recuperados e os acusados entregues na Delegacia de Polícia de Sousa, para as medidas legais cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Recomendado pelo Google: