header top bar

section content

Jovem da região de Cajazeiras é assassinada a facadas pelo marido em SP; Ela morreu com a Bíblia nas mãos

De acordo com informações de familiares, ele teria cometido o crime no sábado (30) e só no domingo a noite procurou a família da vítima para contar o crime.

Por Luzia de Sousa

02/08/2016 às 07h33 • atualizado em 02/08/2016 às 21h20

Vítima e acusado. Ela foi sepultada nessa segunda

A Solange Nunes,33 anos, natural da cidade de Carrapateira, no Sertão da Paraíba foi cruelmente espancada e esfaqueada pelo companheiro em São José dos Campos, interior de São Paulo onde moravam.

Segundo informações, na noite de domingo (31), o suspeito que não teve seu nove revelado chegou em um igreja onde a mãe da vítima estava e  alcoolizado disse que tinham matado a mulher e que ele seria o próximo a morrer.

O irmão da vítima percebeu sangue na roupa do acusado e acionou a policia. A família tinha conhecimento que o ele batia na companheira e que o relacionamento dos dois era conturbado.

Chegando a casa onde eles moravam,encontraram a jovem sem vida muito machucada e esfaqueada com a bíblia nas mãos, como se na hora da agonia da morte tivesse se arrastado até o livro sagrado e o pegasse.

De acordo com informações de familiares, ele teria cometido o crime no sábado (30) e só no domingo a noite procurou a família da vítima para contar o crime.

Solanginha, assim chamada pelos amigos e familiares era filha do casal Manoel Nunes e de Maria Nunes, era caçula de seis irmãos e moravam no Sítio Bom Fim em Carrapateira. A família foi morar na cidade de São Paulo há alguns anos e foi lá que ela o conheceu .

A cidade está em choque com a noticia, pois Solanginha era querida por todos. Seu corpo foi sepultado nessa segunda-feira (1). O suspeito pelo assassinato está preso.

DIÁRIO DO SERTÃO com Márcia Rejane

"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

VÍDEO: Para advogado da OAB de Cajazeiras, investir em presídios e não em escolas é ‘enxugar gelo’