header top bar

section content

Bebê de seis meses morto em Sousa estava no colo da mãe no momento do acidente

O menino foi socorrido por moradores para o Materno Infantil de Sousa, em seguida transferido para o hospital regional da cidade

Por Diário do Sertão

10/08/2016 às 11h30 • atualizado em 10/08/2016 às 19h42

Carlos Willian, de seis meses de vida vítima de um acidente nessa segunda-feira (8) no residencial Sousa I, município de Sousa era ‘carregado’ no colo da mãe, uma adolescente de 17 anos.

+ Bebê de seis meses morre após cair da moto que era conduzia pela mãe em Sousa; vítima faleceu após ser socorrida para Hospital. Veja!

A informação foi da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo. A jovem pilotava uma moto Biz, de cor verde e estaria levando Carlos Willian no colo enquanto guiava a motocicleta apenas com uma mão.

Bebê tinha apenas seis meses de vida (foto: arquivo familiar)

Bebê tinha apenas seis meses de vida (foto: arquivo familiar)

A informação é que a mãe teria perdido o controle da moto e o bebê caído ao solo. O menino foi socorrido por moradores para o Materno Infantil de Sousa, em seguida transferido para o hospital regional, mas não resistiu e faleceu.

O médico que atendeu a criança, Achilles Vilar disse que devido ao impacto o fígado de Carlos Willian se rompeu. “O fígado é um órgão muito vascularizado, chega muito sangue nele e com esse rompimento a criança perdeu muito sangue”, informou o médico.

A mãe teve apenas arranhões nas pernas e já recebeu alta médica. O corpo do menino foi levado para o IML de Patos.

A Polícia Civil vai investigar o fato. A delegada da seccional de Sousa, Patrícia Forny disse que as primeiras medidas foram tomadas e agora vai começar ouvir as testemunhas.

“A gente vai fazer as oitivas para definir esse panorama de quem deu causa ao acidente, suas circunstâncias e a quem responsabilizar”. Disse a delegada

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: