header top bar

section content

Polícia persegue e troca tiros com bandidos que acabam presos em Sousa

Após troca de tiros com a PM, os bandidos foram presos

Por Campelo Sousa

15/08/2016 às 17h08

No fim da tarde desta segunda-feira (15), ao realizar diligências, a polícia militar da cidade de Sousa perseguiu bandidos que aterrorizaram a população, usando um veículo de cor escura, realizando assaltos  na cidade.

O último deles, foi um assalto ao Supermercado Ideal, no Alto Capanema, onde os dois homens armados renderam os funcionários e clientes, anunciaram o assalto, levando dinheiro e objetos pessoais e em seguida fugiram no veículo.

Ao notarem a presença dos militares, os bandidos tentaram fugir e durante uma perseguição, trocaram tiros com a PM, que logo conseguiu interceptar e prender os meliantes próximo ao campus da Instituto Federal da Paraíba (IFPB) em São Gonçalo, região de Sousa.

Veja também!

Bandidos armados assaltam clientes de casa lotérica e fogem atirando para o alto na região de Sousa; PM procura acusados

No carro a polícia também prendeu armas e objetos dos roubos. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil.

Não se sabe ao certo há ligação entre os bandidos presos e a dupla que assaltou os clientes da casa lotérica em Marizópolis. A PM intensificou as rondas para também localizar e prender todos os envolvidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: