header top bar

section content

Acidente envolvendo caminhão deixa vários eleitores feridos no Sertão da Paraíba. Veja!

Dezenas de pessoas estavam no caminhão e seguiam para um evento da coligação A resposta é do povo, representada pelo candidato a prefeito Alexandre Braga.

Por Luzia de Sousa

04/09/2016 às 18h15 • atualizado em 04/09/2016 às 18h17

Acidente ocorreu na Zona Rural (Foto ilustrativa)

O acidente ocorreu na noite desse sábado, 3, em uma estrada que corta o sítio Cachoeira dos Carvalhos, município de Conceição. Um caminhão, que vinha da comunidade de Condado e transportava eleitores para um evento político na cidade, deu um problema na carroceria, cuja grade abriu acidentalmente, provocando a queda de algumas pessoas.

Segundo informações do Samu, houve alguns feridos sem gravidade. Pessoas que tombaram com a abertura da grade ficaram feridas e foram socorridas ao hospital local. Uma criança precisou ser removida ao hospital de Patos, mas não corre risco de morte.

Dezenas de pessoas estavam no caminhão e seguiam para um evento da coligação A resposta é do povo, representada pelo candidato a prefeito Alexandre Braga (PSB). Quando a notícia do acidente chegou, o evento já havia começado. O candidato lamentou o ocorrido e prestou solidariedade às vítimas.

Agradecimento
Nas redes sociais o candidato do grupo girassol postou uma mensagem de agradecimento, neste sábado: “Virou sentimento! A cada evento, a cada caminhada que damos o sentimento é um só: carinho. Ontem tivemos mais uma linda demonstração e confirmação que estamos no caminho certo. Obrigado a todos que estão firmes conosco. Vamos à vitória!!!”

DIÁRIO DO SERTÃO com Folhadovali

QUARTO EPISÓDIO

Em homenagem ao Dia das Crianças, programa Coisas de Cajazeiras entrevistou uma turma esperta e antenada

EMOÇÃO E REVOLTA

VÍDEO: Após um ano e três meses, Victória Albuquerque é sepultada sob lágrimas e protestos em Cajazeiras

CRISE?

VÍDEO: Empresário afirma que tem vagas de emprego em Cajazeiras, mas faltam profissionais capacitados

DIRETO AO PONTO

Eleitos em Cajazeiras devem se comprometer com aeródromo, estrada de Boqueirão e hospital, diz colunista