header top bar

section content

Casal de jovens é atropelado na região de Sousa e um acaba morrendo; Motorista fugiu do local. FOTOS!

O delegado de plantão foi informado do ocorrido e posteriormente encaminhou o corpo da vítima para o IML de Patos para ser feito o exame cadavérico.

Por Diário do Sertão

01/10/2016 às 07h36 • atualizado em 01/10/2016 às 07h40

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h30 dessa sexta-feira (30) na PB 348, no Bairro Alto do Celestina, na cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba, deixando uma pessoa morta e outra ferida.

De acordo com informações, o casal, João dos Santos Sousa de 28 anos, Francilene J. da Silva caminhava pelas margens da rodovia, quando em determinado momento foi colhido violentamente por uma moto, que segundo informações possivelmente era pilotada pelo popular identificado como João de Hilda.

Com a força do impacto, João dos Santos veio a óbito no local do acidente. O SAMU da cidade de São José da Lagoa Tapada foi acionado e socorreu Francilene com diversas escoriações pelo corpo para o Hospital Regional de Sousa, o condutor da moto se evadiu do local do sinistro.

O delegado de plantão foi informado do ocorrido e posteriormente encaminhou o corpo da vítima para o IML da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.

>

Do Sertão Informado

Recomendado pelo Google: