header top bar

section content

Jovem de 23 anos é encontrado morto no Sertão; Moto da vítima foi usada em crime

Segundo informações de populares, Diego Figueiredo teria sido visto pela última vez saído da cidade de Serra Negra.

Por Diário do Sertão

16/10/2016 às 12h34 • atualizado em 16/10/2016 às 21h29

a3

Um jovem de 23 anos, residente na cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba, que estava desaparecido desde a noite dessa sexta-feira (14) foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16), na zona rural de Paulista, também Sertão do Estado. A moto do jovem poderia ter sido usada em um homicídio ocorrido no centro da cidade. A polícia investiga se existe ligações entre os crimes.

+ Comerciante é assassinado a tiros no Sertão dentro do próprio comércio; Motoqueiro é suspeito do crime

Segundo informações de populares, Diego Figueiredo teria sido visto pela última vez saído da cidade de Serra Negra, estado do Rio Grande do Norte quando retornava com destino a cidade de Riacho dos Cavalos.

Diego trabalhava com crediário, daí por diante não tiveram mais notícias do jovem, na noite do sábado (15), o destacamento policial de Riacho dos Cavalos localizou a moto em que ele andava nas proximidades do sítio Timbaúba e na madrugada deste domingo foi encontrado o corpo do jovem no Sítio Pé da Serra, zona rural do município de Paulista.

De acordo com informações foram encontradas perfurações de bala na cabeça do jovem. A Policia Militar isolou o local resguardando a área até a chegada da perícia, que removeu o corpo que será submetido a exames cadavéricos em Patos para posteriormente ser entregue aos familiares para sepultamento.

Polícia
O delegado Homero Perazzo, titular da Polícia Civil da cidade, a suspeita é de que o jovem tenha sido vítima de latrocínio e a moto dele teria sido roubada e usada no homicídio de um empresário de 48 anos, que foi morto dentro do bar do qual era proprietário, no Centro da mesma cidade, no final da tarde da sexta-feira (14).

Segundo a Polícia Militar, uma ligação anônima foi feita por volta das 1h30 (horário local) deste domingo, informando sobre um corpo no sítio. Ao chegar no local, a polícia confirmou a identidade da vítima. “Nós acreditamos que esse jovem foi morto momentos antes do dono do bar, na sexta. O corpo dele [do jovem] já estava em avançado estágio de decomposição”, explicou Perazzo.

Entenda
Na noite da última sexta-feira, um comerciante foi morto com disparos de arma de fogo no centro de Paulista, a moto utilizada no crime teria as mesmas características da moto conduzida por Diego uma Honda Bros de cor vermelha que foi abandonada no sítio Timbaúba.

O comerciante Orismídio Pereira Neto “Gordo do Bar” (foto abaixo), foi assassinado por voltas das 18h45min da última sexta em seu próprio estabelecimento comercial que fica localizado no centro da cidade de Paulista.

A Polícia Civil investiga se há ligações entre os crimes, diligências estão sendo realizadas, mas até o momento ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento em Foco e G1PB

Recomendado pelo Google: