header top bar

section content

Menor da cidade de Cajazeiras é morto a tiros; Acusado foi preso em flagrante. FOTOS!

Ele teria sido atingido por três disparo de arma de fogo calibre 38 que foram disparados pelo vigilante Pedro de Oliveira de 41 anos.

Por Diário do Sertão

20/10/2016 às 06h26 • atualizado em 20/10/2016 às 10h09

Menor faleceu na cidade de Uiraúna, no Sertão

Um homicídio foi registrado por volta de 1h10min desta quinta-feira (20) na Rua Euclides Fernandes próximo do Açougue Público da cidade Uiraúna, Sertão da Paraíba.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados para atender uma ocorrência de vítima ferida a bala, mas ao chegarem ao local se depararam com um menor já conhecido pela PM, identificado como Clavyl Guillyard Matheus dos Santos, 17 anos, que é natural da cidade de Cajazeiras.

Ele teria sido atingido por três disparo de arma de fogo calibre 38 e vigilante Pedro de Oliveira, 41 anos é apontado como suspeito do crime, pois teria sido ameaçado de morte pela vítima na semana passada.

Nesta madrugada Matheus ao vê o vigilante, que estava trabalhando foi tomar satisfação, onde teria iniciado uma briga e Pedro teria socado ou de uma arma efetuando vários tiros que acertaram o peito e as costas de Matheus, que recentemente estava morando na cidade de Uiraúna no qual segundo informes da Polícia Militar tocava o terror na população.

Matheus foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras vindo a óbito pouco tempo depois. O menor teria sido liberado recentemente do CEA na cidade de Sousa onde teria passado um ano e oito meses em virtude de infrações cometidas em  Cajazeiras.

O corpo será encaminhado para o IML de Patos para ser realizado o exame cadavérico. Uma guarnição comandada pelo Cabo Fernandes composta pelos soldados Edênio e Barroso efetuaram a prisão do vigilante que alegou ter matado para não morrer. O acusado foi conduzido para delegacia de Cajazeiras.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima e fotos do Uirauna.Net e Max (PM)

Recomendado pelo Google: