header top bar

section content

Violência doméstica contra grávida e colisão entre carro e moto agitam a área policial de Cajazeiras. Confira!

A jovem de 15 anos, foi encaminhada para a delegacia para representar contra o acusado, que provavelmente será enquadrado na Lei Maria da Penha 11.340.

Por Priscila Belmont

04/11/2016 às 11h07 • atualizado em 04/11/2016 às 11h26

Jovem grávida agredida (foto: ilustrativa/internet)

Na noite desta quinta-feira (03), uma jovem de 15 anos, grávida, foi agredida pelo seu companheiro.

Segundos informações uma guarnição da Polícia Militar do 6º BPM foi acionada para comparecer no bairro São Francisco zona sul da cidade de Cajazeiras, para uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar no local, a PM encontrou a menor, que segundo informações teria sido espancada pelo seu companheiro.

A jovem acompanhada de sua mãe foi encaminhada para a delegacia para representar contra o acusado, que provavelmente será enquadrado na Lei Maria da Penha, denominação popular da lei número 11.340, que visa coibir a violência doméstica contra a mulher.

O caso foi encaminhado para a delegacia da mulher da cidade de Cajazeiras para apuração das agressões.

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto foi registrada no inicio da tarde desta quinta-feira (03) na Rua Francisco Aprígio Nogueira no bairro de Capoeiras na zona sul de Cajazeiras.

Colisão envolvendo um carro e uma moto em CZ

Colisão envolvendo um carro e uma moto

A colisão envolveu dois veículos sendo o primeiro um automóvel modelo VW Parati de cor prata de placas ALY- 6078 Ceará e o segundo veículo se tratava de uma motocicleta modelo YBR de cor vermelha de placa OXO-7965.

Com impacto o condutor da motocicleta sofreu algumas lesões pelo corpo. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local onde socorreram o condutor para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A guarnição da 5º Companhia de Trânsito foi acionada pelo COPOM do 6º BPM e o caso foi registrado na delegacia de Cajazeiras para as aplicações das medidas cabíveis que requer o caso, a moto foi encaminhada para o pátio da Companhia de Trânsito ficando a disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: