header top bar

section content

Polícia prende dois acusados pela morte de pai e filho na região de Cajazeiras; Confira

Mais dois suspeitos tiveram prisões decretadas pela Justiça, porém estão foragidos da justiça.

Por Diário do Sertão

21/12/2016 às 08h00 • atualizado em 21/12/2016 às 08h02

Presos acusados pelo crime (Foto Ângelo Lima)

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Cajazeiras (GTE) prendeu nessa segunda-feira (20) dois jovens suspeitos de participar do duplo homicídio ocorrido na cidade de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba. A prisão ocorreu por força de mandado de prisão expedido pela Justiça de Cajazeiras.

+Bandidos invadem casa e matam a tiros pai e filho em cidade da região de Cajazeiras

O crime ocorreu em 3 de dezembro deste ano e deixou como vítimas, pai e filho. Eles teriam invadido uma casa localizada próximo ao centro cultural, e iniciado um tiroteio atingindo José Laércio Farias de Oliveira, 65 anos, que teve morte no local.

Foi atingido também José Leandro Soares de Oliveira, (Leandrinho dos Bodegas), 23 anos, que morreu no hospital.

Mais dois suspeitos tiveram prisões decretadas pela Justiça, porém estão foragidos da justiça. Os dois suspeitos foram encaminhados para o Presidio Padrão de Cajazeiras onde permaneceram a disposição da justiça.

Relembre
Pai e filho foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado (03) na cidade de Bom Jesus, Alto Sertão paraibano, após a residência onde eles moravam ser invadida por cerca de quatro homens armados ainda não identificados.

De acordo com as primeiras informações, os elementos invadiram a casa e abriram fogo contra o senhor José Laércio de Oliveira, de 65 anos. O idoso estaria deitado em uma rede assistindo televisão no momento do atentado e morreu no local.

A mãe de Leandrinho teria relatado que estava em casa no momento do crime e foi rendida pelos bandidos, que em seguida teriam a colocado contra a parede e dito que nada aconteceria a ela.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: