header top bar

section content

Acidente em rodovia do Sertão da Paraíba deixa uma pessoa morta

Acidente com família da cidade de Patos deixa uma vítima fatal

Por Diário do Sertão

23/12/2016 às 15h43

Acidente com família da cidade de Patos deixa uma vítima fatal

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 23, na BR 110, por volta das 08h00, nas proximidades do Distrito de Santa Gertrudes, em Patos, deixou uma vítima fatal e 4 pessoas feridas.

+ Idosos são abandonados em Cajazeiras e acabam em abrigos; Enfermeira revela caso de idosa que ficou de cadeira de rodas após apanhar do sobrinho. VEJA VÍDEO!

De acordo com informações, a família se deslocava em um automóvel Chevrolet, modelo Celta, para a cidade de Patos onde passaria as festividades de natal e ano novo. Os ocupantes estavam vindo de Fortaleza (Ceará) quando o motorista perdeu o controle após um provável cochilo ao volante.

A vítima fatal foi identificada como sendo Maria de Lourdes Sampaio Carvalho, 29 anos. Ela estava com a família vindo para a casa de familiares no Bairro Santa Clara, em Patos. Maria de Lourdes estava sem o cinto de segurança.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi deslocada até o local do acidente e prestou socorro às vítimas. Um dos feridos foi removido para o Hospital Regional de Patos com escoriações pelo corpo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve fazendo a segurança e levantando informações.

Do Patosonline.com

Recomendado pelo Google: