header top bar

section content

EXCLUSIVO! Vídeo mostra detalhes do 1º homicídio registrado em Sousa; homem foi morto a tiros dentro da própria casa. Assista!

O delegado da polícia civil, Vicente Honório, prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre o crime. Confira o vídeo!

Por Campelo Sousa

02/01/2017 às 08h59 • atualizado em 02/01/2017 às 09h09

O ano de 2017 começou violento na cidade de Sousa. O borracheiro Francisco Luciano Ferreira de Sousa, de 36 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (02) com vários tiros de arma de fogo dentro da própria residência no bairro Jardim Santana, na cidade de Sousa.

De acordo com informações da polícia civil, ele estava em casa quando dois homens chegaram ao local em uma moto e invadiram a casa. Eles alvejaram o borracheiro com aproximadamente seis disparos de arma de fogo. Francisco não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Borracheiro foi morto a tiros dentro da própria casa (foto: Charley Garrido)

Agentes da polícia civil foram acionados e realizaram perícia no local do homicídio. O delegado Vicente Honório, prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre o crime.

Agentes da polícia civil realizaram perícia no local do crime (foto: Charley Garrido)

“Cerca de cinco seis disparos atingiram a vítima que morreu no local. Encaminhamos o corpo ai Instituto Médico Legal em Patos para que seja realizado exame cadavérico”, disse o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: