header top bar

section content

Deputado enfarta no dia do aniversário e é transferido para ‘Hospital do Coração no CE

Os médicos José Aldemir, prefeito de Cajazeiras e o ex-prefeito Carlos Antonio prestaram solidariedade ao deputado sertanejo.

Por Diário do Sertão

04/01/2017 às 14h37 • atualizado em 04/01/2017 às 17h43

Jeová Campos, deputado estadual

Deu entrada na urgência do Hospital Regional de Cajazeiras na tarde desta quarta-feira (4), o deputado estadual Jeová Campos (PSB).

Hoje Jeová faz aniversário e sentiu-se mal em casa sendo socorrido para o HRC.  As informações chegadas ao Diário do Sertão dão conta que ele foi levado para UTI, pois teria infartado.

Jeová foi atendido pelo médico Cardiologista, Joabe de Souza juntamente com Dr. Luberlândio, que realizou todos os procedimentos necessários.

Ele segue consciente e está sendo transferido para o Hospital Santo Antônio (Hospital do Coração), na cidade de Barbalha, no Ceará, acompanhado pelo cardiologista Joab.

Os médicos José Aldemir (PP), atual prefeito de Cajazeiras e o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) foram até o hospital prestar solidariedade a Jeová.

A assessoria de Jeová encaminhou comunicado à imprensa na tarde desta quarta-feira.

Comunicado
O deputado estadual Jeová Campos sentiu fortes dores no peito acompanhado de aumento da pressão arterial no final da manhã desta quarta-feira (04) e foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras onde ficou sob observação na Ala vermelha e depois na UTI. Com suspeita de infarto, os médicos decidiram transferi-lo para a cidade de Barbalha CE, para realização de um cateterismo no hospital Santo Antônio. O médico Joab de Souza Sales o acompanhará no trajeto que será feito em uma UTI Móvel. Somente após ser realizado esse exame é que será definido quais procedimentos o parlamentar deverá se submeter. A remoção ou não do parlamentar para João Pessoa ou outro local também dependerá do resultado do exame. Jeová, que está completando hoje 53 anos de idade, estava em Cajazeiras onde comemoraria seu aniversário junto com os pais, familiares e amigos. Ele se manteve todo o tempo do atendimento médico no HRC consciente e orientado. Assim que tivermos mais notícias, divulgaremos.

Assessoria de Imprensa do deputado

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: