header top bar

section content

Não Para! Duas motos foram tomadas por assalto na cidade de Sousa em menos de 48 horas. CONFIRA!

Após o assalto, fugiram tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas no local a fim de encontrar os bandidos, porém não foi obtido êxito

Por Ana Maria

05/01/2017 às 16h00 • atualizado em 05/01/2017 às 17h50

Duas motos foram tomadas por assalto na cidade de Sousa em menos de 48 horas

Na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, um roubo de uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha e alguns pertences pessoais foi registrado no bairro Lagoa dos Patos. O crime ocorreu na manhã dessa quarta-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, o crime se deu quando a vítima estava transitando pelo bairro Lagoa dos Patos em seu veículo quando foi surpreendido por dois bandidos armados que estavam a pé.

Após a abordagem, os criminosos subtraíram a motocicleta, dois cordões de ouro e um aparelho celular, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas no local a fim de encontrar os bandidos, mas foi sem êxito.

O segundo roubo foi registrado na noite dessa quarta-feira (4). Na noite dessa quarta-feira (4), no Bairro Alto Capanema, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, foi registrado um roubo de uma motocicleta.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no bairro quando uma dupla armada chegou e anunciou o assalto, subtraindo sua moto Honda NXR Bros de cor branca.

Após o assalto, a vítima se deslocou até a delegacia. Guarnições empenharam diligências no intuito de localizar os acusados, porém não foi obtido êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: