header top bar

section content

Delegados detalham a operação que prendeu acusado de matar ‘Pica-Pau’ em CZ – VÍDEO!

Cerca de 45 policiais civis e 15 viaturas foram empregadas na operação. “Foi exitosa por que cumprimos a maioria dos mandados”, disse o delegado

Por Diário do Sertão

19/01/2017 às 16h07 • atualizado em 19/01/2017 às 16h10

O delegado da Seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, George Wellington, falou nesta quinta-feira (19) sobre a operação encabeçada pelo Grupo Tático Especial (GTE) e acompanhada pelo delegado Miroslav Soares desde as primeiras horas do dia na zona sul da cidade.

+ ‘Pica-Pau’ é morto a tiros em frente a posto de combustíveis no Centro de Cajazeiras

Foram cumpridos quatro mandados de prisão e 10 de busca e apreensão. Além disso, a operação resultou em mais duas prisões em flagrante e a apreensão de um menor de idade. “O menor será posto em liberdade”, adiantou George.

David Fernandes Alves, vulgo “Pica-Pau”, assassinado em Cajazeiras

Ainda foram apreendidas armas de fogo, munições e objetos relacionados com os crimes apurados, que são: tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídios, segundo o delegado.

Cerca de 45 policiais civis e 15 viaturas foram empregadas nesta operação. “Foi exitosa por que cumprimos a maioria dos mandados”, ressaltou George Wellington.

Parte dos materiais apreendidos na operação

O delegado Miroslav Soares explicou que três dos presos são suspeitos de homicídios em Cajazeiras, inclusive do crime de morte de Davi Fernandes (Pica-Pau) ocorrido na noite de Natal.

“Na casa de um deles foi encontradas vestes e capacete usados na ação criminosa pelo autor do crime”, disse Miroslav, adiantando que as mortes ocorridas na cidade são devido a brigas entre facções rivais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: