header top bar

section content

Apreensão de arma, veículo e prisão de acusado de matar jovem no Sertão movimentam área policial

Após a abordagens o acusado juntamente com a arma e o Gol foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil

Por Diário do Sertão

25/01/2017 às 15h37

Policiais militares apreenderam armas (Foto: Polícia Militar)

Policiais Militares de Itaporanga, no Sertão da Paraíba faziam abordagens de rotina na PB 372, mais precisamente no trecho que liga as cidades de Itaporanga a São José de Caiana, quando apreenderam uma espingarda Cal 28, Marca Rossi, juntamente com cinco cartuchos e um redutor de calibre para 36.

+ Mulher cobra R$ 20 por sexo, não cumpre é assassinada no meio da rua no Sertão da PB

A arma estava no interior do veículo, Volkswagen Gol, de placas CPQ 3288-PB, de cor cinza, conduzido pelo acusado, que no momento não apresentou a documentação do veículo.

Após a abordagens o acusado juntamente com a arma e o Gol foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para as providencias legais.

“Estamos intensificando de forma inopinada as abordagens em todas as BRs e PBs do vale do Piancó com objetivo de coibir a movimentação de armas e drogas na região”, assegurou o Major Guedes, Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar.

Prisão
Por volta das 10h, desta quarta-feira (25), Guarnições da Força Tática sob o comando do Tenente Luciano, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Temporário expedido pelo Juiz da Comarca de Conceição, Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto, e efetuaram a prisão de Bruno Ferreira de Sousa, que responde a uma investigação de homicídio.

A prisão se deu na cidade de Santana de Mangueira próximo ao Destacamento Policial. O acusado é suspeito de participação em vários crimes na região de Conceição, inclusive durante uma abordagem policial no dia 18/12/2016, na zona rural de Santana de Mangueira chegou a trocar tiros com uma guarnição do Destacamento local, na ocasião foi a óbito, Gabriel Ferreira de Sousa, 34 anos, mais conhecido como “Zé Binga”, que estava em sua companhia e participou da reação adversa a polícia.

Após o cumprimento do mandado Judicial, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição para as providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

Recomendado pelo Google: