header top bar

section content

14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa obtém redução de mais de 66% em homicídios no primeiro mês de 2017; Major comemora e anuncia novos trabalhos

"Trabalharemos com mais dedicação e afinco para garantirmos tranquilidade nos feriados de carnaval e semana santa”, relatou o Major Jurandy. Veja mais!

Por Campelo Sousa

01/02/2017 às 10h48 • atualizado em 01/02/2017 às 10h52

Major Jurandy Pereira, comandante do 14° BPM (Foto: Charley Garrido)

A Polícia Militar do 14º BPM da cidade de Sousa, divulgou um balanço até as últimas horas desta terça-feira (31), último dia do mês de janeiro de 2017, a Seção de Estatísticas e Planejamento de Operações, bem como o Gabinete do Comando do 14º BPM, contabilizaram apenas dois crimes de homicídio (CVLI – crimes violentos letais e intencionais), em toda a área da unidade, composto por doze municípios.

Tais números representam uma redução de aproximadamente 66,76% de homicídios, quando comparamos janeiro deste ano, com o mesmo período de 2016, no qual foram registrados 06 (seis) homicídios. Segundo o Major Jurandy Pereira Monteiro, Comandante do 14º BPM, a redução proporcional alcançada (66,67%), representa uma das maiores do Estado da Paraíba, e é fruto da diversificação e intensificação das ações operacionais na área do 14º BPM.

“Nos primeiros dias do ano iniciamos a Operação Férias, intensificando blitze, abordagens, buscas pessoais, e check points, tais fatores inibem a ação dos infratores da lei penal, além disso, através de estudos dos mapas criminais da cidade, estamos dando eficiência nas ações, e, portanto fortalecendo a segurança da sociedade. Trabalharemos com mais dedicação e afinco para garantirmos tranquilidade nos feriados de carnaval e semana santa”, relatou o Major Jurandy.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: