header top bar

section content

De muletas, cantora fala com exclusividade sobre grave acidente na BR 230 em Sousa; motorista fugiu sem prestar socorro. Vídeo!

A reportagem do Diário do Sertão conversou com Erika Natally e ela contou detalhes de como ocorreu o acidente de trânsito

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

06/02/2017 às 09h51 • atualizado em 06/02/2017 às 09h56

A cantora sousense Erika Natally Nunes de Lacerda, de 29 anos ficou ferida em um acidente na tarde da sexta-feira (03) envolvendo um carro e uma moto no contorno da BR 230 na saída de Sousa para Cajazeiras.

De acordo com informações de testemunhas, Erika conduzia sua motocicleta pela BR 230 quando o condutor de um veículo modelo Siena de cor prata teria cruzado a pista causando o acidente.

No momento do acidente, Erika estava voltando do posto de combustível onde trabalha, Erika ela usava o capacete, uma jaqueta e botas e mesmo assim acabou sofrendo escoriações pelo corpo e uma lesão no pé esquerdo. Ela foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde recebeu atendimento e depois foi liberada e está em casa se recuperando.

Motorista fugiu
O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro a vítima. A placa do automóvel acabou caindo e foi entregue na delegacia de polícia civil que está investigando o caso.

Placa do carro caiu no local do acidente (foto: Diário do Sertão)

A reportagem do Diário do Sertão conversou com Erika Natally e ela contou detalhes de como ocorreu o acidente de trânsito. Por conta da lesão no pé esquerdo, a jovem está usando muletas para se locomover.

“Ele cruzou o contorno e acabou colidindo contra a moto. Quero agradecer ao SAMU pelo atendimento. O pior de tudo foi a irresponsabilidade desse motorista que causou o acidente e depois fugiu”, disse.

Jovem usa muletas para se locomover (foto: Charley Garrido)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

ENTRE PÚBLICO E PRIVADO

VÍDEO: Empresário revela que quase foi candidato a prefeito de Cajazeiras e explica por que recusou

VÍDEO

Sindicatos batem martelo e definem novo salário dos comerciários de Cajazeiras para 2019-2020

POLÊMICA

Único vereador favorável ao projeto do prefeito para acabar com feriados em Itaporanga justifica voto

CASO RARO

VÍDEO: Mãe dos Trigêmeos nascidos em Cajazeiras fala da surpresa do parto e escolha dos nomes dos bebês