header top bar

section content

Câmeras de segurança flagram homens arrombando Casa Lotérica na região de Sousa; Cofre foi danificado

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e orientou o proprietário a formalizar o ocorrido junto à delegacia de Polícia Civil de Sousa

Por Diário do Sertão

21/03/2017 às 08h14 • atualizado em 21/03/2017 às 09h40

Assalto a Casa Lotérica (Foto: João Fábio)

A Polícia Militar foi informada no início da manhã desta terça-feira (21), pelo proprietário de uma Casa Lotérica da cidade de Lastro, região de Sousa havia sido arrombada e furtada por desconhecidos, que subtraíram uma quantia em dinheiro não revelada.

+ GTE de Cajazeiras e Sousa em ação com Polícia do RN prende foragido da Justiça, apreende arsenal de armas e veículos. FOTOS!

O estabelecimento fica localizado no centro da cidade, vizinho ao destacamento da Polícia Militar. Conforme informações do proprietário, a ação delituosa provavelmente tenha ocorrido durante a madrugada e só foi percebida pela manhã, quando o estabelecimento comercial foi aberto para o seu funcionamento.

As imagens das câmeras de segurança mostram os suspeitos arrombando a porta da frente, uma porta que dá acesso ao cofre, que também foi arrombado, em uma ação que demorou em torno de cinco minutos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e orientou o proprietário a formalizar o ocorrido junto à delegacia de Polícia Civil de Sousa para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: