header top bar

section content

Filho de ex-vereador sousense é preso por força de mandado de prisão; ele está enquadrado no crime de violência doméstica

O jovem de 37 anos se apresentou perante a lei, e imediatamente foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e em seguida encaminhado para a Colônia Agrícola

Por Campelo Sousa

11/04/2017 às 13h33

Polícia encaminhou o jovem à delegacia. (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Militar de Sousa, Sertão da Paraíba, foi solicitada nesta segunda-feira (10), no Fórum Dr. José Mariz, para prender um jovem, filho de um ex-vereador da cidade de Sousa, enquadrado no crime de violência doméstica.

A solicitação partiu do Juiz Dr. Bernardo Antônio. Segundo informações da Polícia, contra o jovem existe um mandado de prisão pelo crime de Ameaça e Violência Doméstica Contra a Mulher, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Sousa.

O jovem de 37 anos se apresentou perante a lei, e imediatamente foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil da cidade para serem toadas as medidas cabíveis ao caso, e em seguida, foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde estará a disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: