header top bar

section content

Recuperação de veículos, roubos e espancamento marcam a área Policial nas últimas 72 horas em Sousa e Pombal; confira!

Balanço das atividades policiais das últimas 72 horas nas cidades de Sousa e Pombal

Por Campelo Sousa

24/04/2017 às 14h06

Polícia encaminhou o jovem à delegacia. (Foto: Ilustrativa)

A área Policial foi bastante movimentada nas cidades de Sousa e Pombal, Sertão da Paraíba nas últimas 72 horas.

VEÍCULOS RECUPERADOS NAS ÚLTIMAS 72 HORAS
Na sexta-feira (21), a equipe Rádio Patrulha, sob o comando do CB G. Mendes, durante rondas, localizou uma motocicleta abandonada Marca Yamaha, modelo YBR 125 E, ano 2008, cor preta, placa MON5516/PB, onde mesma equipe foi acionada pelo CPU, para deslocar-se ao Residencial Sousa I, para averiguar denúncia anônima, informando que a motocicleta Marca Honda, modelo CG 125cc, cor preta, ano 2013/2014, placa OGF 4716/PB, que havia sido subtraída no dia anterior, se encontrava na praça Bom Jesus no momento em que foi abordado. A seguinte foi um chassi (quadro) que foi localizado pela equipe da ROTAM, dentro de uma boeira, na estrada do Sítio Cadeado no sábado, dia  (22).

Uma equipe policial que durante rondas, foram solicitados por um homem de 30 anos, que verificou que o número do motor do seu veículo, não era o mesmo constante no documento, trata-se de veículo marca Chevrolet GM, modelo Corsa Wind, cor branca, ano 1997, placas MON 0225, chassi nº 9BG5CO8ZVVC73434358.

Diante de tal situação, resolveu entregar o veículo cujo teria sido objeto de adulteração as autoridades para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

LESÃO CORPORAL 
Na noite de sexta-feira (21), a equipe de Rádio Patrulha, sob o comando do 3º SGT Itamar, foi acionada e dirigiu-se a Rua Coronel Manoel Isidro, Jardim Sorrilândia I, em Sousa,  informados através de ligação, que disparos foram deflagrados contra a residência de um homem de 40 anos e dois deles vieram a atingir o braço do mesmo.

A vítima socorrida para o Hospital Regional de Sousa e num primeiro momento não corre maiores riscos. Confeccionado Boletim Informativo e encaminhado à Polícia Judiciária para que sejam tomadas medidas inerentes ao caso em apreço.

PM PRENDE HOMEM POR OFERECER BEBIDAS E SIMILARES A ADOLESCENTES 
Na noite da sexta-feira (21), a guarnição da ROTAM, foi acionada pelo COPOM 14º BPM, para deslocar-se ao Conjunto Frei Damião, e averiguar se de fato havia um jovem de 19 anos, que, estaria a disponibilizar bebidas alcoólicas a dois adolescentes que ali estavam.

Chegando no local mencionado, a guarnição constatou a veracidade de todo o cenário descrito na ocorrência e todos encaminhados a delegacia plantonista e deixados a disposição para que sejam tomadas providências necessárias.

ATROPELAMENTO NÃO FATAL 
Na manhã de sábado (22), a equipe do BPTran,  sob o comando do 3º SGT Alexandre, foi acionada para comparecer ao Bairro Alto do Cruzeiro, nas proximidades do Campestre Clube, devido ao fato de duas crianças terem sido atropeladas por um motociclista, que após o sinistro, evadiu-se do local.

As vítimas socorridas pelo SAMU e conduzidas ao Hospital Regional de Sousa para cuidados médicos.

ROUBO 
Na manhã de sábado (22), a equipe da Força Tática,  foi acionada para deslocar-se até o Sítio Barras, na cidade de Pombal, devido ao fato de um roubo ter sido praticado contra um homem de 31 Anos, onde foi subtraído do mesmo um celular, uma carteira de bolso com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

O ato delituoso teria sido efetuado por um suspeito alto, magro e moreno. Diante das características, duas viaturas fizeram diligências nas imediações do fato, bem como no trajeto até a cidade de Pombal, na captura do suspeito, não obtendo êxito. Boletim Informativo foi confeccionado e entregue na DP Pombal para providências necessárias.

ROUBO EM RESIDÊNCIA 
Também no sábado pela manhã, dia (22) a equipe de Rádio Patrulha,  sob o comando do SD Ildevan, foi acionado  para deslocar-se ao bairro Santa Rosa, na cidade de Pombal, pois um roubo havia sido praticado em uma residência.

A Vítima chegou em sua casa e percebeu que uma janela havia sido violada, acionou a PM que fez busca no interior, juntamente com o proprietário que pode constatar que nada havia sido furtado. Foi orientado a formalizar denúncia junto a delegacia da cidade, sendo logo após confeccionado Boletim Informativo e entregue no mesmo local.

Durante a tarde (22), a equipe de Rádio Patrulha,  sob o comando do 3º SGT Itamar, foi despachada por solicitação, pois na Rua Bruno Figueiredo Pinto, Bairro Lagoa dos Patos, na cidade de Sousa, suspeitos haviam adentrado uma residência e subtraído alguns objetos. Guarnição deslocou-se, chegando no local e nada constante na denúncia foi verificado.

LESÃO CORPORAL
Durante a noite de sábado (22), a equipe de Rádio Patrulha,  sob o comando do SD Ildevan, compareceu ao Bairro Vida Nova, na cidade de Pombal,  local esse onde um homem de 41 anos, teria praticado lesão corporal contra uma mulher de 44 anos e uma adolescente de 16 anos.

Diante da veracidade dos fatos, onde relatos informavam que o suspeito teria desferido um soco no rosto de sua filha e quebrado o celular da mesma. Logo em seguida teria se dirigido até a casa da irmã de Maria do Socorro, chamando-a de prostituta e afirmando que ela teria se escondido lá.

Guarnição munida das informações, efetuou rondas, no entanto, não foi possível capturar o suspeito. Boletim Informativo foi confeccionado e entregue na delegacia plantonista para providências que o caso requer.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: