header top bar

section content

Suspeito de ter matado professor na região de Sousa é encontrado morto horas depois dentro de sua residencia; Polícia investiga o caso. Confira!

A Policia Civil de Sousa já está investigando qual o tipo de relação que havia entre os dois, e as possíveis causas do crime.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

14/05/2017 às 10h36 • atualizado em 14/05/2017 às 12h06

Cosmo foi encontrado morto com um tiro na cabeça (Foto: Divulgação / arquivo pessoal)

O principal suspeito do homicídio ocorrido na região de Sousa, Cosmo Gean Da Silva Monte de 33 anos, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça no interior de sua residência na cidade de José da Penha, no vizinho estado do Rio Grande do Norte na tarde deste sábado (12).

+ Professor é assassinado com vários tiros em cidade da região de Sousa; polícia civil está investigando o homicídio. Confira os detalhes aqui!

Francisco Rodrigues da Silveira foi morto com um tiro na manhã de sábado (12) no município de São Francisco, na região de Sousa. Em seu celular havia fotos de Cosmo, e era seu desafeto, já que Francisco o processava ele por calúnia e difamação.

Segundo informações do Delegado Sylvio Rabelo ao Diário do Sertão, a Policia Civil de Sousa já está investigando qual o tipo de relação que havia entre os dois, e as possíveis causas do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

VÍDEO

Músico dá show no Acústico Diário e anuncia novo CD de trabalho; ele contou sobre o início da carreira

57 ANOS

VÍDEO: Prefeito prepara obras para serem entregues no dia da cidade em Santa Helena e convida população

MAIS UMA ESPECIALIDADE

VÍDEO: Clínica de Cajazeiras conta agora com médico especialista em doenças do intestino, reto e ânus

EPISÓDIO 14

VÍDEO: Coisas de Cajazeiras mostra trajetória do ex-prefeito Chico Rolim e fala de segurança no trabalho